39º Capitulo - E Agora,como ficaremos ? - *-* Dedicado a Gatona *Ester Pio*






Pov. Lua



"Sabe aquela sensação de que vc está no paraiso ?
é bem assim que eu me sinto agora, dormi nos braços mais aconchegantes  do mundo."




Pov. Arthur


"Sabe aquela sensação de que em seus braços vc está segurando a sua vida ?
Pois é, a Lua é a minha vida, e em meus braços estava um anjo."



"Acordei sentindo uma respiração tranquila em meu pescoço, no começo achei que tudo não passou de um sonho, mais ao sentir aquele anjo em meus braços. A olhei e sorri ao ver sua carinha afundada em meu pescoço, fiz carinho em suas costas nuas e pousei minhas mãos em sua cintura e uma em seu rosto."





Arthur: Amor.
Lua: Thur ?






"Lua sentou na cama e olhou para nossos corpos nus, e depois deu um sorriso lindo."



Arthur: [ Sorri] Que foi amor ?
Lua: Achei que tudo fosse apenas um sonho.



"Lua deitou e colocou a cabeça em meu peito, lhe abracei apertado ."




Arthur:  Foi tudo real.
Lua: e agora, como ficaremos ?
Arthur: Juntos, ué.
Lua: [Sorrindo] Sério Thur ?
Arthur: Claro pequena.
Lua: Mais se for pra vc desconfiar de mim de novo eu...
Arthur: ei, tudo vai ser diferente, eu prometo.





"Levantei seu rosto e lhe dei um selinho, Lua se enrolou no lençol e me chamou com o dedo para irmos tomar banho, lá o clima ficou quente e nos amamos novamente. Estar com  a Lua, é simplesmente a melhor coisa do mundo, á amar e estarmos com os corpos colados um ao outro é uma sensação mais que perfeita. Nos vestimos e voltamos para o quarto, olhei em meu celular e já se passava das 07:00 da manha, eu tinha que estar as 08:30 no hospital. Me despedi de Lua e sai sem ser visto de sua casa, indo para o plantão."







Pov. Lua


"Assim que o Thur saiu, olhei no relógio e já era 7:20, desci para tomar café correndo e levar a Manu para a escola, mais me surpreendi ao ver a pequena no sofá da sala de pijama, chorando."





Lua: Manu, oque foi ?
Manuelli: A mamãe tia Luinha, ela não gota mais di mim.
Lua: Porque vc ta falando isso princesa ?
Manuelli: Eu tive pesadelo de noite e fui dormi com a mamãe e o papai, mais ela gitou comigo e me mandou po quato de volta, ela só gosta da Gaby agora.
Lua: Claro que não meu amor.




"Sentei no sofá e a coloquei em meu colo."




Manuelli: Gota sim tia, ela não me leva mais pa passia e só fica com a Bebe.
Lua: O meu amorzinho, ela te ama muito pequena, é que sua maninha ta dodoi e a mamãe tem que ficar de olho nela.
Manuelli; e eu ? tamem to dudoi tia.
Lua: Ta aonde amor ?




  *Autora:\Ela tem 3 pra 4 anos, por isso ela fala errado, não é eu que errei na hoje de escrever.*




Manuelli: Aqui.  ~Colocou a mãozinha na cabeça ~
Lua: ô bebe da tia. A mamãe não veio te arrumar para a escolinha ?
Manuelli: Não, mamãe ta dormindo com o papai e a Gaby.
Lua: Então vai trocar de roupa rapidinho e pega seu caderno de desenho e lapis.
Manuelli: Vou pra escolinha ?
Lua: Não amor, não da mais tempo, a tia ta atrasada tbm, vc vai ir pro escritório comigo, corre.





" Peguei uma maça pra mim, e um pacote de bolacha com  nescau de caixinha pra Manu, deixei um bilhete pra Mel na geladeira e Fui para o meu serviço com uma princesa falando na cadeirinha do carro."
Look Manuelli



                                                   Look Lua 











Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Comentários ?


7 comentários:

Você é o visitante Numero...