36º Capitulo - As coisas mudam - *-*





Pov.Mel



" Depois que as meninas sairam, Chay tbm levantou e foi trabalhar. Tomei banho, me arrumei e fui arrumar minha boneca."


Mel: Bom dia princesinha da mamãe.



" Á peguei no colo e lhe dei banho, depois a arrumei,pegamos um taxi e fomos em direção ao hospital."








Recepcionista: Bom dia, Melaine Aguiar ? 
Mel|: Bom dia, Sim, consulta com o Pediatra Arthur Aguiar.
Recepcionista: Ele está lhe aguardando.


"Fui em direção a ala dos pediatras e entrei na sala do Thur."


Mel: Olha quem veio ver o titio.
Arthur: Melecaaa, quando tempo. 
Mel: Pois é né Thur, quase 1 mes.
Arthur: E oque a bonequinha do titio tem ?  ~Á pegando no colo ~
Mel: Ela tem febre e chora a noite toda.
Arthur: Vamos ver oque essa boneca tem.


"Arthur á deitou na maca e retirou a sua roupinha, á deixando só de frauda, ele pegou os equipamentos necessários e fez oque tinha que fazer, logo depois tirei uma foto dela que o Thur havia pedido pra ter no celu dele."



Essa coisa fofa é a Gabrielly 






Arthur: Vontade de morder essa fofa.
Mel: ~Sorrindo~Ela tá cada dia mais linda.
Arthur: Bom, é apenas uma gripe, eles tem imunidade muito baixa e qualquer vento, já sabe. Vou receitar os remédios e fazer o retorno pra daqui 2 semana.
Mel|: Valeu Thur, Bom vou indo já, cuidar dessa bonequinha.




"Me despedi do thur e fui comprar os remédio e depois pra casa"




Pov. Lua




"Olhei no relojo de parede que ficava na minha sala e marcava 11:20, e tinha mais uma cliente ainda, depois de resolver tudo, já era 12:50. Terminei de arrumar as minhas coisas e eu e a Jhulie  fechamos o escritório, pegue meu carro e fui buscar a Manuelli e fomos pra casa."




Manuelli: Mamãe to com fominha.
Mel: Vai tomar um banho beem gostoso e vem comer uma comidinha que a mamãe fez.
Manuelli: Obaa, papa da mamãe.   ~Subindo as escadas~
Lua: [Risos] E ai como foi a consulta ?
Mel: Bem, ela tá com gripe, nada que um remédio não resolva.
Lua: E cade ela ?
Mel: Dormindo.
Lua: Vou tomar um banho e vamos dai.
Mel: Okay loira




"Subi pro meu quarto e tomei um banho beeeem demorado, logo depois me vesti e fui pra sala, aonde Mel me esperava já pronta, sentada no sofá amamentando a pequena Gabriellly que tava com os olhinho bem aberto *-*"






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Próximo com 10 comentários




6 comentários:

Você é o visitante Numero...