37º Capitulo - Passeio - *-*








[...]


Mel: Por onde a gente começa ?
Lua: Hum, aquela loja ali.





"Entramos e rodamos o shopping fazendo compras, levamos tudo para o carro e depois fomos nos acabar na lanchonete."





Mel: Mais e esse coração, ja tem dono ?
Lua: Mel, vc sabe que eu amo seu irmão.
Mel: E ele te ama.
Lua: Isso eu ja não sei.
Mel: vcs dois complicam heim, credo.




" Estávamos conversando quando a pequena Gabi começou a chorar."




Mel: Que foi amor.
Lua: Awn.. ela é muiito fofinha gente.
Mel: Tá com fominha é amor ? a Mamãe vai dar mama.
Lua: Mel, vc acha que ta cedo pra mim pensar em ter filhos ?
Mel: Olha Lua, eu sóu 1 ano mais velha que vc, e já tenho duas, a escolha é sua, mais  vc acabou de montar seu escritorio, e está separada, filho é uma delicia, mais da trabalho e gasto.
Lua: Hum, sabe... eu tenho esse sonho de ser mãe, quando eu vejo vc assim, com a Gaby a amamentando, me da aquela invejinha boa sabe ?
Mel: é uma sensação deliciosa, mais vc tem que pensar com calma.
Lua: Ok, irei pensar, mais sera que enquanto isso eu posso paparicar minha sobrinha ?
Mel: [ Risos] Claro loira.



"Mel me entregou aquela coisa gorda, e eu enchi ela de beijinhos no rosto, fazendo ela formar uma caretinha fofa."





Mel: O dia em que vc for mãe, vc vai ser uma das mais babonas.
Lua: Vou mesmo.
XxXx: Oi Mel, oi Lua.
Mel: Oi Thuur
Lua: Oi Arthur.
Mel: Ué Thur, vc não ia estar de plantão hoje ?
Arthur: Troquei, peguei o plantão da semana que vem, por causa do aniversario do Rafa.
Mel: Hm e veio dar umas voltinhas aqui ?
Arthur: Vim comprar ja o presente dele, e essa bonequinha aqui heim.. Ta melhor amorzinho ?





"Thur, pegou a bebe de meus braços e a abraçou de um modo carinhoso, conversando com ela."




Mel: To melhor titio.   ~Fez voz de bebe~
Arthur: Que linda, fazendo caretinha pro tio amor.
Lua: Bom, vou indo nessa.
Mel: Ué, porque ? a gente não ia junto.
Lua: Não to me sentindo bem, acho melhor eu ir.
Arthur: Se é por minha causa, relaxa eu vou embora.
Lua|: Claro que não, eu so não estou passando bem.




"Sai correndo dali o mais rápido possível, eu ainda o amo muito, e estar perto dele e não poder abraçá-lo acaba comigo, cheguei em casa, troquei de roupa e guardei as compras, preparei pipoca e coca, e começei a assistir uns filmes no meu quarto, logo depois acabei pegando no sono."




Pov. Arthur




Logo depois que a Lua saiu do shopping, Chay veio buscar A Mel e a levou para a casa da mãe dele, para jantarem lá, fiquei muito preocupado com a Lua, afinal eu ainda amo ela e ver ela perto de mim, me faz querer beija-la e amá-la. Apos ficar com isso na cabeças, resolvi ir até a casa de Mel,  ao chegar, a porta estava aberta, entrei e procurei a Lua por tudo, fui para o segundo andar e ao entrar em um dos quartos, vi ela ali, toda fragil, deitada, dormindo como um anjo. Me sentei na beirada da cama e fiquei fazendo carinho naquele rosto quente e lisinho.



Pov Lua



Estava dormindo e senti um carinho gostoso no meu rosto, Abri os olhos e me assustei com o que 
eu vi."





Lua: OQUE VC TÁ FAZENDO AQUI ?
Arthur: Calma Lua, eu vim ver se vc estava bem.
Lua: cade a Mel ?
Arthur: Saiu com o Chay
Lua: Eu estou otima, pode ir pra sua casa.
Arthur: Lua, não faz assim, eu estou com saudades de vc.



"Arthur acariciou meu rosto com uma das mãos e a outra me puxou para seu colo, selando nossos lábios."






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10 comentários:

Você é o visitante Numero...