38º Capitulo - Uma noite de amor - *-* "hot" *Dedicado a Juh Gomes *









Pov. Lua


“Arthur contornou meus lábios com a língua e eu abri passagem para o começo de um beijo. Nossas línguas bailavam em uma perfeita sintonia, e o delicioso hálito de Halls preto invadiu minha boca junto com seu beijo. Levei minhas mãos á sua nuca e o puxei para mais próximo de mim, em alguns segundos nosso beijo foi parando e Arthur começou a trilhar beijos pelo meu pescoço, me fazendo soltar leves gemidos.  Sim, eu estava ficando excitada e eu queria urgente o Arthur, eu precisava dele mais que tudo. O primeiro passo foi meu, coloquei as mãos na barra de sua camiseta  e a puxei para cima, Á retirando. Senti Arthur sorrir contra meu pescoço, e tomar meus lábios novamente.”




Pov. Arthur



“ Assim que a Lua retirou minha camisa, á beijei novamente e coloquei as mãos por debaixo de sua blusa, fazendo carinho em suas costas, fui a deitando levemente na cama,ficando por cima dela. Logo senti duas pequenas mãozinhas tentando retirar minha calça, á ajudei e retirei a dela tbm. Minutos mais tarde, retirei seu sutiã e fiquei admirando seus lindos e delicados seios."





Arthur: Como eu senti falta de vc minha pequena.
Lua: Eu tbm Thu.




"Lua deixou duas lágrimas escorrerem por seu rosto  e um sorriso lindo se formar logo depois que eu acariciei um de seus seios, Comecei a brincar com seus seios, enquanto ela passava a mão delicadamente no meu membro por cima da box. Assim que coloquei o seio esquerdo de Lua na boca, pude ver ela tentando segurar os gemidos."




Arthur: Pequena, gemi pra mim vai ? gemi bem gostoso.
Lua: Ain Thur.





" Passei um bom tempo brincando ali e logo pude perceber que a Lua estava pronta para a parte mais especial da noite, a parte em que os nossos corpos se tornam um só,enquanto nos amamos loucamente. Retirei sua calcinha e percebi o quão molhada ela já estava, fiquei passando o dedo em sua intimidade e colocando na boca, sentindo seu gosto."




Lua: Thur, não tortura amor.




"Continuei com oque fazia, deixando Lua louca, senti sua mãozinha empurrando minha box pra baixo, á retirando. Oque realmente me surpreendeu foi quando ela apertou meu membro, me fazendo soltar um alto gemido, ela massageou meu amiguinho e o feitiço virou contra o feiticeiro."



Pov. Lua



"Tomei coragem e torturei Arthur, fiquei lhe fazendo massagem, e assim que pude , virei ele na cama, ficando por cima. Me ajoelhei em suas pernas e fiz um coque no meu cabelo,vi a cara de assustado do Arthur,assim que coloquei seu amiguinho em minha boca, o chupando como o melhor pirulito do mundo, e era mesmo. ~se é que me entendem~ Arthur colocou as mãos em meu cabelo forçando mais a minha boca, fiquei o chupando por um tempo e logo Arthur soltou um gemido abafado."



Arthur: Pequena, para,para. eu vou gozar.
Lua: E eu quero sentir o seu gosto.




" Assim que senti o gosto do meu anjo, o beijei e ele se virou por cima de mim, me penetrando de uma vez só. Arqui ei meu corpo ao sentir seu toque.



Pov. Arthur



" Eu a amei, e a amo como nunca jamais sonhei em amar uma pessoa, a fiz minha menina-mulher. E percebi que não poderia mais ficar sem ela em minha vida"





Pov. Lua




"E ali o senti mais do que nunca, senti o amor que ele tinha por mim,  e senti que eu realmente não poderia mais viver sem esse homem na minha vida."













Continuaaaa

6 comentários:

Você é o visitante Numero...