Web Capitulo Unico "O tempo cura tudo "


Pov. Arthur 



"Sabe aquela dor que te consome ? Aquela pergunta sem resposta ? Vou contar um pouco sobre mim. Sou Arthur Aguiar, tenho 21 anos,  Moro com minha mãe e minha filha de 2 anos, Sim eu fui pai aos 19, e resolvi assumir a paternidade criando minha filha, Trabalho na loja de móveis do meu tio e Meu pai morreu em um acidente de carro quando tinha 10 anos. Sofro muito por ter que ver meus amigos saindo e curtindo a adolescência em casa cuidando da minha filha, eu á amo muito, mais ao mesmo tempo daria tudo para ter minha liberdade de volta, Minha prima Sophia com seu namorado Micael me ajuda a cuidar da Elis, Meu irmão Chay e sua namorada Mel são meus grande amigos e unicos amigos. Bom hoje como era sábado  acordei as 9:20 para levar minha bebe ao parque, levantei tomei meu banho, me arrumei e fui acordar ela."






"Cheguei no quartinho dela e á vi em pé no berço, tentando sair dali."


Arthur: Bebe oque vc tá fazendo?
Elis: Papai.



"Ela esticou seus bracinhos para mim e eu á peguei no colo lhe dei banho e lhe arrumei e fomos para a cozinha tomar café."


Kátia: Bom bia filho, Bom dia Bebe da vovó.
Arthur: Bom dia mãe.
Elis: Vuvó.
Kátia: Filho eu estou indo na casa da sua tia, qualquer coisa me liga.
Arthur: Ok mãe, vou levar a Lis para o parque e depois acho que vou na casa da Sophia.
Kátia: Tudo bem, beijos amores, se cuidam heim.



"coloquei a Lis na cadeirinha e fiz sua mamadeira com nescau e dei bolo pra ela, depois tomei café e arrumei sua bolsa, indo para o parque central do Rio."



Elis: Papai, dudom doci.
Arthur: O papai compra princesa.



"Levei a Lis para brincar nos brinquedos e depois fui para a casa da Sophia, cheguei lá e vi ela na frente da casa conversando com uma menina loira, tirei Lis do carro e á coloquei no chão, que correu pros braços da Tia-madrinha."


Sophia: ooi meu amor
Elis: Dinha Sô.
Arthur: Oi  Soph.
Sophia: Bom dia Thur, essa é a Lua, Lu esse é o Thur aquele meu primo que te falei.
Arthur: Já falando de mim Sophia.



"Vi a tal da Lua olhar pra baixo envergonhada, Reparei melhor nela e vi que era uma moça muito bonita."



Sophia: Bobo, é que ela viu uma foto sua com a Lis e perguntou se era meu namorado.
Arthur: Credo, ter que te aturar não é facil como primo, imagina como namorado.



"Fiz careta e vi a Lua soltar uma gargalhada gostosa demais, Sophia me deu um tapa no braço e nos chamou para entrar.Ela subiu para o quarto, dizendo que tinha um presente para a Lis, e á levou com ela."



Arthur: E ai Lua, Nova por aqui ?
Lua: é, me mudei semana passada.
Arthur:Hum, tem quantos anos ?
Lua: 20 e vc ?
Arthur: 21 
Lua: Aquela menininha é sua filha ?
Arthur: Sim.
Lua: Ela é muuito linda.
Arthur: Puxou ao pai.


"Lua me olhou sorrindo e me chamou de modesto, sentamos no sofá e começamos á conversar."




4 meses se passa.


"E ai galerinhaaa, o tempo passa rápido né ? Desde aquele dia na casa da Soph, eu e a Lua viramos grandes amigos, conversamos direto e até fomos em uma balada juntos, ela é uma menina muito legal e se apegou facilmente á Lis, alegando que ela é uma princesa e facil de se apegar. Marcamos de levar a Lis no cinema para ver o desenho do Meu malvado favorito, Passei em sua casa e fomos para o cinema."




Arthur: AAAA Luinha, fala sério, não tem um filme mais chato pra assistir não ?
Lua: [Risos] Cala a boca Aguiar, esse é o unico que a Lis pode ver.
Arthur: Eu deixo ela na sala de brinquedos com as babás do Shopping, assim a gente ve um filem mais legal.
Lua: Ta vendo Lis, o papai não quer ver desenho com vc bebe.
Elis: Papai Chato.
Arthur: Olha a boca Lis.



"Olhei sério para ela que fez um biquinho lindo nos lábios, Lua á agarrou e lhe encheu de beijos, deixando eu com uma pontinha de inveja u.u , que foi ? a Lua é uma mulher linda cara, e desde que eu á conheci, sempre quis um beijo dela, só não dei porque tenho medo de sua reação. Deixamos a Lis com as babás do Shopping e fomos assistir, Percy Jackson e o mar de monstros. No meio do filme me virei e fiquei olhando para a Lua, a sala do cinema estava quase vazia, por conta do horário."




Lua: Que foi Thur ?
Arthur: Nada, não posso mais te olhar ?
Lua: pode, mais é estranho.
Arthur: Você é muito linda.



"Sim, eu á beijei e foi um dos melhores beijos de todooos, depois de nos beijarmos, ela sorriu e enconstou a cabeça em meu peito, aproximei meus lábios de seu ouvido e lhe disse. - Quer namorar comigo ?- 





6 anos depois.



"E Aqui estou eu de volta, 6 anos depois da ultima narração, eu sei que deixei vcs curiosos mais é que depois daquele dia, eu comecei a viver apaixonadamente de novo, bom, vou atualizar as noticias para vcs. 
A minha bebe a Lis, até com seus 8 anos, Rebelde que só, apronta um monte e me deixa de cabelos em pé, ela aprendeu a chamar a Lua de mãe depois que nos casamos, ela ainda é meio timida ao chamar a Lua de mãe, principalmente depois que a Lua engravidou e tivemos a Jhulia, nossa bebezinha de 7 meses, Infelizmente a gravidez da Lua foi de risco e por isso ela não poderá mais engravidar,sendo assim apenas nos 4."




Arthur: Liiiiiiiiiiiiiiis OQUE EU FALEI SOBRE ESSAS BONECAS ESPALHADAS PELA SALA ?
Elis: Papai.
Arthur: Nada de papai, arruma logo isso.
Lua: Amor, que gritaria é essa ?
Arthur: A Lis para não variar, com essas bagunças pela casa.
Elis: Ja estou arrumando papai.
Arthur: Bom mesmo, e vc minha princesinha dormiu bem hoje, não acordou nenhuma vez de madrugada.




"Peguei a Jhulia nos braços e lhe dei um beijo de bom dia, tomei café e fui trabalhar, esse sabado não consegui me safar e tive que fazer umas reuniões."



Pov Lua


"OOOi gente, cheguei na área, agora vou narrar um pouquinho essa história, Bom depois que oThur foi trabalhar, arrumei a casa e arrumei os colchonetes no chão da sala, coloquei um filme e chamei a Lis que estava no quarto desde a hora que ela recolheu as bonecas da sala, fomos assistir o filme e deixei a Jhulia sentadinha no meio das minhas pernas, brincando com uns ursinhos, segurei ela de pezinho na minha frente e lhe enchi de beijos na barriguinha arrancando muitas gargalhadas dela, Jhulia puxou com a mãozinha minha blusa."


Lua: [Risos] Filha.
Elis: Oque ela quer ai ?
Lua:Mamá.



"Deitei ela em meu colo e coloquei o seio esquerdo em sua boquinha, olhei para a Lis que nos encarava."


Lua: Que foi Lis ?
Elis: Você não gosta de mim como filha né ?
Lua: Quem disse isso Elis ?
Elis: A Bruna, ela disse que só a mamãe de verdade que ama a gente, e vc não é minha mamãe de verdade, só da Jhulia.
Lua: Esculta aqui, não precisa ser filha de verdade para amar como uma, eu te amo muito pequena, e vc sabe disso, então não fica pensando nessas coisas que te falam, acredita apenas que eu te amo muito e vc é sim como minha filha, as duas.
Elis: Te Amo mamãe.



"Assim que a Lis me disse isso, senti meu coração acelerar á 200 por hora, era á primeira vez que ela me falava isso, lhe dei um beijo demorado na bochecha e passei meu nariz no seu."



Lua: Gatinha da mamãe, eu te amo.
Arthur: E eu amo vocês.



Pov. Narrador



Bom, pode parecer uma simples história mais acredite , isso acontece e muito. Um encontro, um beijo, um pedido e uma vida se forma ali, Lembra nosso querido Shakespeare que é os pequenos detalhes que tornam nossa vida espetacular, O nosso eterno chorão destaca  - Vamos viver nossos sonhos,temos tão pouco tempo - Então depois de tudo oque vc vive e viveu, porque não se entregar á um amor repentino ? porque não dar uma chance para a felicidade ? e por fim, Porque será que surgem tantas perguntas indecifráveis 
para andar lado á lado em nossa vida ?




Enfim a vida passa, os ares passa, amores passam e a unica coisa que fica, é os frutos dessas alegrias.
Beijos e queijos á vocês caros leitores, e fica á dica, A palavra é a forma mais bela de se expressar, não se negue aos prazeres da vida.











Fim,

4 comentários:

Você é o visitante Numero...