53º Capítulo - Eu te amo - *-*





Chay: De uns tempos pra cá ela vem se esquecendo das coisas, chora sozinha no quarto, deixa as filhas de lado.
Arthur: Eu vou falar com ela.


Pov.Arthur



"Subi atrás da Mel e a encontrei no quarto dela, deitada na casa, chorando."


Arthur: Ô Maninha, vem cá amor.


"Sentei na cama e a puxei para meu colo, ela chorou muito em meu ombro, fiquei fazendo carinho nela, até que ela foi se acalmando aos poucos."



Arthur: Me conta oque se passa nessa cabecinha ?
Mel: Thuur.. Ta sendo tão difícil pra mim, perder o papai e a mamãe, engravidar na adolescência, criar sozinha no mundo apenas com você, reviver tudo no passado, engravidar novamente, To tão confusa Thur.
Arthur: Ei amor, calma. Você se arrepende de ter tido as meninas ?
Mel: NÃO, elas são a minha vida, acontece que é difícil pra mim tão nova, ficar trancada em casa o dia todo, e quando sair, ter que estar correndo atrás delas, eu to gorda por causa da gravidez e tenho medo de perder o Chay novamente.
Arthur: Para com isso Mel, ele te ama, e isso não é motivo para vc esquecer de alimentar suas filhas.
Mel: Eu sei, me sinto muito mal, como minha bebe ta ?
Arthur: [Sorri] Ta almoçando com a Soph.
Mel: Vou descer pra ficar com ela.
Arthur: Eu acho que vc tem que conversar com o Chay e disser oque pensa.
Mel: Será ?
Arthur: Sim, afinal vcs estão juntos, eu vou levar a Manu pra minha casa, amanha vcs passam lá e pegam ela.
Mel: Ok, mais agora vou ficar um pouquinho com ela.



"Desci com a Mel para a cozinha e a Manuelli estava almoçando na mesa, ao lado dela a Lua lhe ajudava, pois Sophia e Micael tiveram que ir embora."



Mel: Meu amoor, desculpa a mamãe.??
Manuelli: Mamãe me ama ?
Mel: Amoo mais que tudo minha princesa.




"Mel pegou ela no colo e lhe abraçou, se sentou na cadeira com ela em seu colo e ajudou ela a terminar de comer."



Arthur: Bom, A gente já vai, E vamos levar a Manu
Chay: Porque ?
Arthur: vc e  a Mel tem muito oque conversar, com apena  A Gaby ai, fica mais facil.
Mel: Vamos arrumar sua mochila meu amor?
Manuelli: Quelo ficar com você mamãe.
Mel: Outra hora a mamãe vai passear no parque so contigo bebe,  agora vamos.
Lua: Vamos a titia vai ajudar vcs.




Pov.Lua


Subimos para o quarto da Manu e ajudei elas arrumar as coisas necessárias.



Lua: Ta melhor minha morena ?
Mel: Sim, Obrigada por tudo Lu,




"Arrumamos as coisas dela e fomos para casa, chegamos em casa e uma chuva forte começou,trazendo com sigo o frio."




Lua: Amoor, Bora tomar banho e assistir um filme né ?
Arthur: Claro, Vamos tomar banho pequena ?
Manuelli: Quero tomar banho com a tia Luinha.
Lua: Vamos então amor.



"Tomamos banho e fomos assistir ao filme "Meu malvado favorito 2"





Continuaaaaaaaaaaa

5 comentários:

Você é o visitante Numero...