15° Capitulo -- Almoço -











Manuelli: Mamãe?
Mel: Oi amor, vamos tomar banho pra almoçar?
Manuelli: Mamá.
Mel: A mamãe já dá.





*Fui para o quarto dela e lhe arrumei*





Pov. Arthur







Sentei na cama ao lado do corpo de Lua, fiquei a olhando. Ela parecia um anjo dormindo tranquilamente, dei um selinho em sua boca e a vi formar um biquinho lindo, sorri e lhe dei um beijo na ponta do nariz, ela esfregou a mão no nariz e soltou um resmungo... por ultimo lhe dei uma mordidinha no pescoço , ela abriu os olhos.






Lua: Thur.
Arthur: Oi dorminhoca.
Lua: Chegaram cedo.
Arthur: Cedo??? Vc sabe que horas são ??
Lua: 10:40
Arthur: 13:30 mocinha.
Lua: Omg o.o 
Arthur: Vai tomar banho pra gente almoçar fora.
Lua: Preguiçaaaaaaaa..







*Lua me abraçou e escondeu seu rosto no vão do meu pescoço, fiz carinho em sua cabeça e lhe abracei colocando-a em meu colo.*






Arthur: Que foi pequena ??







*Lua fez uma cara de dor e pois a mão sobre a barriga*







Lua: Cólica, doi muito.
Arthur: Toma um remédio amor.
Lua: Não resolve, ai Thuuur.





*Lua se contorceu de dor em meus braços, eu á deitei na cama e levantei sua blusa, e fiz massagem em sua barriga.*






Arthur: Melhorou ??
Lua: Urum...  passou.
Arthur: Só fazer massagem e passa.
Lua: Hm, Brigado bebe.
Arthur: De nada, agora vai tomar banho que eu to com muuuita fome.
Lua: Ok ...





*Sai do quarto e fui ver se a Mel precisava de Ajuda*






Arthur: Ajuda meme’s ??
Mel: Nop, Thur vc fica com ela hoje a tarde??
Arthur: Claro, mais pq??
Mel: Vou com o Chay ver a decoração para o  aniversário dela.
Arthur: Claro eu fico.
Manuelli: Mamãe.
Mel: Oi princesinha.
Manuelli: Ted.
Arthur: O Ted ta no carro amor, depois vc pega.
Lua: Vamos ??
MelAr: Vamos.









Mel 


Lua 



Continuaaaaaaaaaaaaa 





Um comentário:

Você é o visitante Numero...