22° Capitulo * Capitulo Especial *-* P.s: é Hot






Lua: Coisa linda.





“Lua se aproximou de mim e me deu um leve selinho nos lábios, aos poucos o beijo foi ficando mais intenso. Lua colocou as mãos em minha nunca e eu coloquei uma em seu pescoço e outra em sua cintura, aos poucos fui percorrendo toda a extensão de suas costas por de baixo da blusa, Ela desceu uma das mãos para meu peitoral e arranhou com suas unhas me fazendo Arrepiar. Separamo-nos por falta de Ar e fui distribuindo beijos pelo seu rosto, desci para seu pescoço e subi novamente, ao morder levemente a ponta de sua orelha á ouvi soltar um gemido, sorri e colei nossas bocas novamente. Lua colocou as mãos na barra da minha blusa e á puxou para cima á tirando, vi ela olhar fixamente para meu peitoral e morder o lábio inferior, á agarrei e lhe beijei ferozmente.”





Lua: A..Amor.. Ar
Arthur: Princesa...






“  Á virei de costas e fui deslizando lentamente o zíper de seu vestido, aos poucos sua langeri ficou á mostra, Dei um beijo delicado e seu ombro e fiz carinho em suas costas.”




Lua: Você.. Tá muito vestido.






“ Lua me empurrou me fazendo deitar na cama, ela se aproximou e desabotoou meu cinto, e abriu minha calça, á tirando em seguida. Á puxei  pelo braço fazendo ela cair em cima de mim, e logo tomei seus lábios novamente. Á virei na cama ficando por cima e trilhei beijos pelo seu corpo, comecei em seu rosto, pescoço, colo, barriga, coxa, e subi depositando um selinho estralado em sua intimidade por cima da calcinha.”






Lua: Thur...




“ levantei seu corpo do colchão e tentei abriu seu sutiã sem sucesso.”





Lua: Abre na frente..




“Procurei a porcaria do fecho e á abri, ao descobrir seus seio, pude ver Lua Ficar completamente vermelha e colocar os braços sobre o colo.”




Arthur:  Tira os braços da frente Lu.
Lua: N..não
Arthur: Para de bobagem amor.




“Lua tirou os braços lentamente e me deixou de queixo caído, ela era simplesmente perfeita, minha pequena ficou mais vermelha ainda ao ver eu á olhando fixamente, dei um beijo em sua testa e distribui selinhos em seus seios, ao ver ela mais relaxada abocanhei um deles e brinquei com o outro, Lua sem querer passou a mão por cima do meu membro rígido e repousou a mão em minha coxa, aos poucos Lua foi se soltando e começou a gemer, após minutos “brincando ” ali, lhe beijei calmamente e desci minhas mãos ao elástico de sua calcinha os abaixando, aos tirar por completa, separei nossas bocas e parei para olha-la novamente, mordi meus lábios com força e passei á mão pela lateral de suas coxas. Lua com as suas mãozinhas pequenas foi tirando a minha cueca enquanto olhávamos fixamente, ao descer o olhar para meu membro, ela arregalou os olhos  e me olhou com uma carinha que eu não podia deixar de abraça-la.”






Lua: Uau, você,ele, é bem grande.
Arthur: Amor, se você estiver insegura a gente para tudo, é a SUA primeira vez, e ela tem que ser especial e no seu tempo.
Lua: Thur, você sabe que eu fui estrupa..  ~Ele á interrompe~
Arthur: Esquece isso, foi contra a sua vontade, então se você quiser essa ou qualquer outra noite de amor nossa, será á sua primeira vez.
Lua: Não existe momento mais perfeito que esse para eu me entregar ao MEU homem, Ao meu princepe, á minha vida... Thur Eu Te Amo.
Arthur: Eu Te Amo minha vida.






“Os olhos de Lua se encheram de lágrimas e um sorriso perfeito brotou em seu rosto, nos beijamos apaixonadamente, eu á amava, queria poder proteger ela de tudo, queria faze-la esquecer do oque aquele desgraçado fez com ela, á tomei em meus braços e ali, sobre a Luz do Perfeito “LuAr” á fiz MINHA, minha mulher, minha pequena, meu amor e o principal eu á fiz esquecer de tudo, eu a amei da forma mais linda e prazerosa de que um homem pode amar uma mulher, eu respeitei seus medos e fui até o seu limite, eu a possui como mulher, e ao fim de uma linda noite de amor, adormecemos sobre a escuridão da noite, e um anjo com cachos loiros adormecia em meus braços em um sono profundo.”








Continuaaaaaaaa

6 comentários:

Você é o visitante Numero...