26° Capitulo - Comemorações - *-* P.s: Dedicado para as lindas das Juh Gomes e Ester Pio, pra vcs gatinhas :)






Arthur: Está melhor amor?
Lua: Sim, Obrigada Thur.
Arthur: Não precisa agradecer meu anjo, sua mãe não sabe a filha perfeita que tem.
Lua: Despois do que ela falou, ela  deixou de ser minha mãe.
Arthur: Oque ela falou?
Lua: “ Achou um namorado rico é? Sabia que vc não passava de uma put..” Aquilo doeu como uma faca perfurando o meu coração Thur.
Arthur: ô meu amor, esquece tudo oque ela falou, você agora tem eu e a Mel, e a Gente te ama muito pequena.
Lua: Tbm amo vcs.
Mel: Casal, vamos cantar o parabéns ?
Arthur: Claro, cade a Pê?
Pérola: Eu.
Arthur: Pega sua cria.
Pérola: Bobo, vem com a mamãe amor.




“Cantamos os parabéns pra Manuelli, que quase morreu de vergonha, escondendo o rosto nos cabelos da mãe, lhe entregamos os presentes e curtimos a festa, que estava perfeita...”





Manuelli: Titia Luinha.
Lua: Oi amor.
Manuelli: Vem binca com eu
Arthur: Ah não Manu, chama a sua mãe, deixa a Luinha comigo ?




“Arthur me agarrou e a Manu fez um bico enorme, abrindo o berreiro.”




Arthur: Ei meu amor, o tio estava brincando.
Lua: Vem minha linda.





“Peguei ela no colo e fomos para a sala dos brinquedos, que estava cheia de crianças, inclusive Pérola que estava sentada num banco brincando com algumas crianças.”





Pov. Mel




OOOOI LOVE’S, estou um pouco sumida daqui né?? Bom vou narrar o final da festa da minha gatinha.





Estava conversando com alguns convidados que ainda estavam presentes na festa, até que o Chay pediu a atenção de todos ali, fiquei curiosa com oque ele pretendia, Após todos formarem uma roda em volta de Chay, ele se aproximou de mim  e me levou ao centro da roda.




Chay: Hoje estamos aqui reunidos para comemorar o aniversário da Nossa pequena, o fruto do nossa amor, sei que no passado fiz coisas que lhe fizeram chorar, e eu me arrependo disso todos os dias, mais o amor que eu sinto por ti vai além de tudo oque já passamos de ruim durante esses 3 anos, Fui impedido de ver o nascimento e o mais importante, as primeiras descobertas da nossa filha, como o primeiro dentinho, a primeira palavrinha, o primeiro passinho e agora depois de 3 anos de vida da nossa pequena, eu estou aqui ao seu lado e pretendo estar por mais longos e longos anos. O que eu sinto por você Mel vai além das estrelas, além do universo, e principalmente.. Além de tudo oque já passamos. Eu te amo minha pimentinha, e quero formar uma família ao seu lado, quero te amar todas as noites, te fazer minha mulher, colar nossos corpos cobre a luz do LuAr e acordar todos os dias vendo um sorriso em seu rosto, ... Mel Aguiar, aceita acrescentar mais um sobrenome?? Aceita ser MINHA, Aceita se casar comigo ??



“ Bom, já deu pra perceber que eu estava á prantos, chorava feito criança pequena, e ao ver Chay tirando um par de Alianças douradas de uma caixinha verde, eu pulei em seu colo e demos um beijo que sinceramente, me fez arrepiar. Após longos aplausos, eu escutei a voz da Lua.”




Lua: Vem cá, vcs dois combinaram é?
Mel: Combinaram oque ??



“ Lua mostrou a mão aonde tinha uma aliança Linda de namoro.”





Chay: Sabe como é né? Um ajudou o outro.
Arthur: A gente está no namoro ainda, mais logo,logo .. Casamento.
Mel: AAAAA seus bobos.



“Abracei a Lua e curtimos o final da festa ...”





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...