20° Capitulo - Surpresa - *-*





Pov. Arthur





“Logo pela manha, acordei  tomei banho e fui ao quarto de Mel, que já havia saído. Preparei o café da manha e fiz algumas ligações, peguei a bandeja com o café e subi para o quarto de Lua, coloquei a bandeja na cama e á puxei para meu colo, que resmungou e escondeu o rosto em meu peito.”




Arthur:  Ei preguiçosa, acorda.
Lua: Thur...
Arthur: Thur nada, levanta amor.
Lua: Não Thur.





“Lua colocou o rosto no vão do meu pescoço e deu um leve selinho ali, sorri e a abracei.”





Arthur: Tenho uma surpresa pra vc hoje.
Lua: Que surpresa ?
Arthur: Aaaaaa,acordou é mocinha?




“Agarrei ela e lhe enchi de cocegas, á fazendo perder o folego. Fiquei passando a mão por suas costas até ela se recuperar.”




Lua: café da manha na cama??
Arthur: Urum, Senta pra comermos.





“Tomamos café em um clima ótimo e ficamos conversando”





Arthur: Amor vai tomar banho e se arruma.
Lua: Pra ??
Arthur: Vamos sair
Lua: Hm, ok




“Lua entrou no banheiro e eu desci para a sala, mandei um sms para Mel avisando que a gente ia sair e ela poderia voltar e foi me arrumar.”








 [...]




Lua: Que lugar lindos amor
Arthur: Gostou?
Lua: Sim, é perfeito vamos à roda gigante?
Arthur: [sorri] Vamos a tudo que vc quiser princesa.
Lua: Obaaaa




“ Levei a Lua para um dos melhores parques de diversões de Sampa e ela voltou literalmente á ser criança, haha minha pequena me arrastou para todos os lados, fomos em vários brinquedos do parque e por fim paramos para comer.”






Lua: Huuuuuuum, maça do amor, eu querooo
Arthur: Vamos comprar princesa.
Lua: Depois vamos na caverna dos espelhos?
Arthur: [Risos] Vamos minha criança.




“ Andamos em vários brinquedos e sentamos em um dos banco para descansar, uma senhora de aparentemente 50 anos se aproximou de nós.”






XXX: Desculpa incomodar o jovem casal, mais o parque tem um pequeno orfanato e eu queria saber se vcs estão interessados em ajudar  ou adotar uma criança.




Lua: É Qu..
Arthur: Claro que ajudo, poderíamos apenas ver o local?
Xx: Claro, venham comigo.






“ Ela nos levou até uma casa que tinha nos fundos do parque, nos mostrou tudo por ali, oque mais nos emocionou foi o quarto dos bebes. Estávamos no corredor conversando sobre a doação e vem uma criança correndo, se chocando contra a minha perna caindo de bunda no chão, me abaixei e peguei aquela coisa fofa no colo”









 Arthur: Se machucou princesa?




“Ela assentiu que não com a cabeça e olhou pra senhora do orfanato envergonhada.”





Senhora: Bianca, oque a tia disse pra não correr?
Bianca: Diculpa
Lua: Awn que linda.
Senhora: Vai Bianca, deixa a tia falar com eles.




“Coloquei a pequena no chão e acertamos as coisas para a doação que eu iria fazer.”





Lua: Her, vocês .. não precisam de voluntárias aqui ?
Senhora: Precisamos muito, na ala dos bebes principalmente, as voluntárias que temos aqui não querem trocar frauda, dar mamadeira, e não tem mais voluntarias para nos ajudar.
Lua: Se a senhora quiser eu posso vim todos os dias á tarde.
Senhora: Sério ?
Arthur: Se for possível eu tbm posso vim com ela.
Senhora: ÓTIMO, Será muito bom ter um casal jovem, pra ajudar.
Arthur: Segunda a gente vem então, bom vamos indo .
Senhora: Muito obrigada vão com Deus.





“Nos despedimos e continuamos nosso passeio. Eram 19:30 E Eu levei a Lua para a segunda 
surpresa, fomos em um dos restaurantes mais chiques de São Paulo.”






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa







4 comentários:

  1. amando demais a web, que coisa linda eles trabalharem num orfanato e ajudarem crianças que merecem muito amor e carinho. amei demais o capitulo, super curiosa com a surpresa que o Arthur vai fazer para a Lua.<3

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...