25° Capitulo - Mãe - *-* P.s: Esse capitulo é dedicado á Valentina Pelamatti, que está carente de poste .. Haha











Arthur: Amooor.




“ A puxei pelo braço e lhe abracei apertado.”





Arthur: porque está chorando ??
Lua: Minha mãe está ai fora Thur.
Arthur: Como?
Lua: Não quero ver ela.
Arthur: Calma amor, vem vou te apresentar a minha prima.
Pérola: Oi, Pérola.
Lua: Lua, prazer.
Arthur: Pérola, fica aqui com ela ?
Pérola: Claro, assim a gente se conhece.





“ Fui até o Chay que cumprimentava alguns convidados.”




Arthur: Chay, vc não viu com quem a Lua estava falando ?
Chay: Com uma senhora que estava aqui agora pouco .
Arthur: E cade ela ?
Chay: Está perto da piscina.




“Atravessei o pátio e fui em direção á piscina, vi uma senhora com um vestido bege.”





Arthur: Quem é a senhora ?
XxX: Silvia, e  você jovem rapaz?
Arthur: Namorado da sua filha, não sei como a senhora veio parar aqui mais quero que se retire.
Silvia: á claro, depois que a Lua achou um trocha rico pra bancar ela, ela virou as costas pra família.
Arthur: FAMILIA?? Vcs a jogaram na rua.
Silvia: Vc queria oque,ela transou com o próprio primo, vagabunda.
Arthur: CALA A BOCA, VC SABE QUE ELA FOI ESTRUPADA, MAIS QUER SABER?? SOBE DAQUI, A LUA ESTÁ BEM COMIGO E ELA NÃO PRECISA MAIS DE VOCÊ.





“Chamei os seguranças e coloquei aquela velha loca pra fora daqui. Fui até aonde as meninas estavam e sorri ao ver a Lua brincando com o bebe da Pérola, enquanto ela trocava a frauda dele.”






Lua: Amooor, olha que coisinha mais linda.
Arthur: Lindo.



“Abracei Lua por tras.”




Pérola: Meu filho né gente u.u
Arthur: Se achaaaaaaaaa, “rimos da cara de Pérola”
Pérola: Chato.
Lua: Hey bebe, vem ...





“Lua estendeu os braços em direção ao bebe, que á olhou e sorriu em seguida, jogando o corpinho em direção á Lua.”





Pérola: Lua fica com ele pra mim ir entregar  presente  da Manuelli?
Lua: Claro, né bebe ?
Arthur:  Só uma pergunta, como é o nome dele?
Pérola: Rafael.




“Pérola saiu e nos fomos para o jardim, já havia chegado quase todos os convidados, sentamos em uma mesa e ficamos brincando o pequeno Rafael.”




Pov. Lua



“Ontem, sem sombra de duvidas foi o dia mais perfeito da minha vida, as surpresas, o pedido de 
namoro, a nossa primeira vez.. Tudo foi do jeito que eu sonhava, Hoje eu reencontrei minha mãe na festa, não precisou mais do que uma frase dela para me fazer chorar, me escondi na sala de brinquedos e conheci a Prima do Arthur, que era uma fofa, e aquele bebe? Coisa mais gostosa gente, gordinho e fofo. Eu e o Arthur estávamos brincando com ele,  Arthur colocou ele de pezinho 
em cima da mesa e segurou ele pela cinturinha.”





Lua: Que barriguinha mais gostosa.




“Fingi morder a barriga dele, que soltou uma gargalhada deliciosa.”







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

8 comentários:

  1. Obrigado,Flor!! Amei!! ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*
    Dedica pra mim ??

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++++++++
    Pode dedicar um pra mim também?

    ResponderExcluir
  4. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ amae da lu e uma mulher sem coracao( para nao dizer nome feio) olha o que ela falou da propria filha

    ResponderExcluir
  5. Sua web é muito perfeita posta mais pf!

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...