17° Capitulo - Cinema - *-*














Arthur: Nossa amor, como vc  canta bem !





*Arthur abraçou Lua por trás e lhe deu um beijo no ombro*




Lua: Brigada, agora vamos dormir gatinha ?
Manuelli: Quelo a mamãe tia.
Lua: ô meu amor, sua mãe já chega.




[...]






Arthur: Mel ?? que demora.





“Mel atravessava a porta com um sorriso no rosto”






Mel: Desculpa, Cade a Manu?
Lua: Olha quem ta aqui caindo de sono mamãe.





 [Lua fez voz de bebe e entregou manuelli para ela]






Manuelli: Mamãee
Mel: Oi amor, bom vou dormir, bjs boa noite vcs dois.




“Mel subiu com a pequena e Arthur e Lua ficaram namorando na sala”





Lua: Lindo
Arthur: Princesa, ta tudo bem ?
Lua: Urum... Vamos no cinema.




Pov. Arthur






“Lua começou a pular a bater palmas na minha frente, Como eu poderia dizer NÃO para aquela coisa fofa gente?? Resumindo, agora nos estávamos aqui no cinema assistindo *Harry Potter*, quer dizer, ela estava assistindo, eu estou quase dormindo na cadeira.”





Lua: Amor, quero pipoca
Arthur: Eu vou lá comprar amor.






“Sai correndo da sala e fui comprar pipoca  e coca-cola, comprei um pacotinho de jujubas afinal o filme já estava acabando.”





Lua: Pipocaaaaaaaaaa
Arthur: Calma, amor [risos]
Lua: Quer ir pra casa ?
Arthur: Se você quiser.
Lua: Vamos comprar o presente da Manu já, daqui 2 dias é o niver dela.
Arthur: Ok princesa.
Lua: Oque vamos dar pra ela ??
Arthur: Boa pergunta.



“Rodamos o shopping, pensando em algum presente para a Manuelli. Olhei pra traz e vi Lua parada em frente á uma loja de acessórios de bebe, Andei até ela e lhe abracei por trás”





Lua: Olha que lindo amor





“Lua me mostrou um macacão roxo com flores rosas bem pequenininho”





Arthur: Perfeito anjo.
Lua: Tudo tão pequeno.
Arthur: E perfeito, já pensou a nossa filha um dia vestida com um macacãozinho tão pequeno ?
Lua: Ela seria Linda, assim como o pai.





“Lua me deu um beijo e a gente continuou andando pelo shopping, á  procura do presente de Manuelli”





Continua


Obs: Gente, essa semana que passou foi semana de provas, e semana que vem Tribuna,Seminário e Trabalhos para entregar .. inclusive 3 relatórios de filmes chatos que eu acabei dormindo e agora vou ter que alugar pra ver.. hahaha por isso eu não postei e semana que vem eu ficarei sumida de novo.. quando passar essa semana eu posto bastante pra compensar, bjsss continuem comentando *---*


6 comentários:

  1. tudo bem eu tbm to em semanas de provas. Eu anida nao entedo pq existe prova o coisa chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu to no 1° Ano, são 13 matérias e 2 provas de cada, ou seja é puxado pra mim estudar e postai aqui ainda...

      Excluir
  2. Entendo. Boa sorte na escola. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
    tava com saudades
    boa sorte nas provas e trabalhos bjs *

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...