19° Capitulo - Surpresa - *-*









“Meus olhos se encheram rapidamente de lágrimas, e antes que ele responde-se eu completei...”





Lua: Não precisa dizer nada, a gente ta só ficando mesmo.
Arthur: Amor, para com isso.





“Arthur colocou as mãos em meu rosto e secou minhas lágrimas com leves selinhos.”





Arthur: Você confia em mim?
Lua: Confio, eu acho.
Arthur: Para de ser boba, eu não tenho outra e nem pretendo ter. Você é que me faz feliz e ficou ao meu lado em um momento difícil.
Lua: Ok, vc não está mentindo né?
Arthur: Claro que não, relaxa e para de chorar princesa.
Lua: Ok





“ Lhe entreguei o cartão do estacionamento e a gente foi pra casa em um completo silencio, ao chegarmos em casa, subi por meu quarto sem falar nada com o Arthur, tomei um banho e me 
joguei na cama, pegando no sono logo em seguida.”





Pov. Arthur



“Merda,merda,merda como eu sou burro deixei aquela bosta de nota fiscal na carteira e Lua acho acabando com a surpresa, e ela acha que eu tenho outra. Amanha mesmo farei a surpresa pra ela, mais antes preciso falar com a Mel. Entrei em seu quarto e as duas dormiam agarradinhas, cutuquei a Mel e ela aos poucos foi acordando.”





Pov. Narrador





Mel: Que foi Thur?
Arthur: Preciso falar urgente contigo
Mel: Hm, Fala.
Arthur: Então, eu comprei duas alianças de namoro e pretendo fazer uma surpresa pra Lua amanha, preciso que vc e a Manu  passem o dia fora de casa.
Mel: Tá nos expulsando de casa Arthur?





“Mel fez graça e Arthur lhe deu um tapinha no braço”




Arthur: Boba    
Mel: Feio, tá a gente passa o dia fora, mais Ó sem filhinhos him?? Sou nova para ser titia.
Arthur:  Omg, mente poluída é um problema.
Mel: Torço muito para que  namora de vcs dê certo, a Lua é uma mulher maravilhosa.
Arthur: Eu sei , bom vou dormir que tá tarde, bjs maninha lindo do meu coração.
Mel: Bjs gato.





“Arthur abraçou Mel e lhe deu um beijo na bochecha, logo depois passou no quarto da Lua e a mesma dormia encolhida por causa do frio, Arthur pegou um cobertor e lhe cobriu, depositou um beijo em sua testa e foi para seu quarto dormir também.”







Continuaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...