18° Capitulo - Compras - *-*









Lua: Vamos à loja de brinquedos.
Arthur: Claro, Só não vamos demorar muito, 22:30 fecha o shopping
Lua: E que horas são?
Arthur: 21:10
Lua: Da tempo, vamos.





“Entramos na loja de brinquedos, e fomos para a ala das bonecas”





Arthur: Oque a gente vai comprar?
Lua: Não sei, a Manu tem tudo. [Rsrs]
Arthur: Amor, escolhe oque vãos levar que eu preciso ir ao banheiro.
Lua: mais vc foi a pouco tempo atrás.
Arthur: Amor, coca-cola demais.
Lua: Haha ok bebe.





Pov. Arthur





Bom galera, Já tem um tempo que eu e a Lua estamos “Ficando” e sinceramente? Eu gosto muito dela, e tomei uma decisão. Vou pedi-lá em namora, sai da loja de brinquedos e foi até uma loja de joias, escolhi duas alianças lindas de namoro e comprei, corri até o carro e coloquei a sacolinha no porta mala, e voltei para a loja, vendo a Lua com um urso nos braços e olhando uma prateleira de barbies, á abracei por traz e lhe beijei o pescoço.






Arthur: Cheirosa
Lua: Lindo.
Arthur: Urso? Ela tem um monte já, nem leve.
 Lua: Bom.. er.. esse eu ia pedir pra mim.





“Lua abaixou a cabeça envergonhada e colocou o urso de volta a prateleira, Puxei ela rapidamente e a abracei bem apertado e peguei o urso de volta”






Arthur: Desculpa anjo, eu compro todos os ursos da loja se vc quiser.
Lua: Não obrigada, Só esse e eu já fico feliz.
Arthur: Awn que princesa, minha.
Lua: Hum.. meu.




“Coloquei uma mexa de seu cabelo para trás e á vi sorrir, Sinceramente essa mulher é perfeita o sorriso dela é a coisa mais gostosa do mundo, lhe dei um selinho carinhoso e um beijo na bochecha.”




Lua: Vamos levar uma bicicleta da moranguinho, oque acha ?
Arthur: ótima ideia gata.





“Chamamos um vendedor e levamos a bicicleta e o urso, ao chegarmos no estacionamento a Lua pegou a sacola com o urso e colocou no banco da frente e eu coloquei a bicicleta no porta malas.”





Arthur: Pega o cartão do estacionamento pra mim amor.
Lua: Tá aonde?
Arthur: Hm, Na minha carteira.



Pov. Lua





Peguei a carteira do Arthur e procurei o cartão do estacionamento , tinha um bolinho de papel, procurei e achei uma nota fiscal dos brinquedos, da loja de roupas, e uma de alianças, o do .. pera, Alianças??





Lua: Que alianças vc comprou Thur?
Arthur: Ali..alianças?
Lua: é, tem a nota fiscal aqui na compra de duas alianças.. Arthur vc tem outra é isso ???









Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. vish, e agora??
    faz um pedido de namoro lindo, mas tbm um pouco engraçado pf
    amo demais a web

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Mais um hoje???

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR, POSTA MIAS UM HOJE??? TÔ APELANDO!! 0:)

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...