21° Capitulo - Pedido - *-*




Lua: Amor, mais o restaurante esta fechado.
Arthur: Sim, Só nos vamos jantar aqui.
Lua: Porque?
Arthur: Essa noite o Restaurante é só nosso.




“A abracei e fomos em direção à mesa principal, sentamos e fizemos os pedidos”






Lua: Porque tudo isso?
Arthur: Porque sim amor.
Lua: Thur, a gente só está ficando, qualquer dia desses vc encontrar alguém que te faça feliz e eu fico aqui, iludida.
Arthur: Princesa, claro que não.
Garçom: Senhor, o pedido será agora?
Arthur: [Sorri] sim.




“ Um cara começou  a tocar o piano e eu me abaixei ficando de joelhos na frente da Lua e segurei sua mão.”





Arthur: Quando eu te vi pela primeira vez na minha casa, meu coração acelerou de uma maneira que eu não sei explicar. Você com aqueles olhinhos brilhando me fez perceber que mulher nenhuma conseguiria ser tão perfeita como você. Aos pouco fomos criando amizade e em mim um sentimento diferente, um sentimentos incapaz de ser explicado pelo ser humano, o AMOR. ~ Vi o rosto da Lua ficar levemente vermelhos e as lágrimas me seus olhos~  Ver como vc cuidava da Manuelli, ver o seu amor de mãe que brotava em você, só me fez querer te ter ao meu lado pra sempre, Ali eu vi que não tinha mulher mais perfeita para ser a mãe dos meus filhos, a mulher que me fará feliz, a mulher que me completará. ~Tirei uma caixinha azul do bolso e á abri mostrando o par das alianças~ EU TE AMO Lua e quero você do meu lado, Quer ser minha namorada ?






“Vi a expressão de surpresa em seu rosto, ela abriu e fechou rapidamente os lábios e em meio as lágrima um sorriso surgiu em seu rosto. Segundos depois ela estava nos meus braços, em um beijo perfeito, com amor e carinho.”


 Arthur: Isso é um sim ?
Lua: Sim meu amoooor.
Arthur: Minha princesa.
Lua: Meu príncipe.




“Peguei a Aliança mais delicada e coloquei em seu pequeno dedo, dando um selinho em sua mão, ela fez a mesma coisa com a aliança e me deu um selinho demorado. Logo a comida chegou e nos comemos em um clima romântico, paguei a conta e fomos para o carro.”




Arthur: Agora a ultima surpresa da noite.
Lua: Oque ??
Arthur: Surpresa Pequena.





[Beijei sua pequena e delicada mão, e fomos até um dos hotéis mais famosos.]





Lua: Amor, oque viemos fazer aqui ?
Arthur: Surpresa pequena.




“ Entramos no hotel e fui até a recepção , peguei a chave e fomos ao ultimo andar. Ao entrarmos no quarto eu vi a cara de surpresa da Lua.”












Lua: Thur... vo..você
Arthur: Amor, só vamos fazer oque você quiser tá?






Continuaaaaaa



3 comentários:

Você é o visitante Numero...