23° Capitulo - Perfeito - *-*







“ Ao abrir meus olhos  vi o sol que brilhava lindamente lá fora, ao olhar para meu peitoral eu á vi dormindo tranquilamente, sua cabeça repousava em meu peito uma das mãos estava sobre o meu pescoço e a outra em cima do lençol que cobria apenas da cintura pra baixo, fiz carinho em seu rosto e depositei um beijo em seus cacho. Com todo o cuidado do mundo, eu á tirei de cima de mim e levantei lentamente vestindo a minha box e um roupão por cima, liguei para a recepção e pedi um café da manha completo e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, ouvi a uma batida na porta e sai, antes cobri os seios de Lua que estava á mostra  e fui pegar nosso café, o coloquei ao lado da cama e sentei ao lado do corpo de Lua.”





Arthur: Amor.





“ Passei a mão por suas costas fazendo um leve carinho ali, mais Lua nem se mexeu, Tirei o seu 
lençol e fiquei á admirando, dei um beijo em seu pescoço e lhe chamei novamente.”





Arthur: Acorda meu amor.
Lua: Hm,
Arthur: Que preguiça meu Deus, Princesa dormindo tão quentinho.
Lua: Thur.
Arthur: Oi amor, Bom dia.
Lua: Bom dia, tem como me cobrir novamente seu tarado ?
Arthur: Tem ~Risos~ Ta na hora de levantar amor.
Lua: Está tão gostoso aqui Thur.




“ Lua colocou a cabeça sobre o meu colo, e eu lhe fiz cafuné. “




Lua: Hm, cheirinho bom.
Arthur: Pedi seu café preferido.
Lua: Awn, Como eu te amo gato.
Arthur: Gata, vamos tomar café?
Lua: Uhum, só vou no banheiro rapidinho.




“Lua colocou a Langeri que estava na mesinha ao lado da cama, ao se levantar Lua colocou as mãos sobre o ventre e se assustou ao ver uma mancha – pequena -  de sangue no lençol.”






Lua: Arthur.
Arthur: Calma meu amor, é super normal isso, vou tirar o lençol.
Lua: Mais é normal doer?





“ Os olhos de Lua ficaram lacrimejados e escorreram pela face dela, á puxei para os meus braços e á abraçei”





Arthur: Aonde esta doendo meu amor?
Lua: Aqui.




“Fiz massagem em sua barriga e aos poucos ela foi parando de chorar, ao passar a dor, Lua foi ao banheiro e eu troquei os lençóis.”




Arthur: Tomou banho já amor?
Lua: Sim,
Arthur: Eu te machuquei minha pequena ?
Lua: Não meu amor, só doi um pouquinho.
Arthur: Vamos tomar café que tem o niver da Manuelli, e já são 14:30.
Lua: Nossa, já? Dormi demais
Arthur: Cansou da noite de ontem é?



“Sorri safado pra ela que ficou vermelha e me deu um tapa no braço.”




Arthur: Ai Mor, doi.  ~Fiz um bico enorme, e ganhei um selinho~












“Tomamos Café  e saímos do hotel indo em para casa, ao chegarmos a Mel estava na sala arrumando uma bolsa.”





Mel: Nossaa, a noite foi boa heim??
Lua: MEL!!
Mel: Que foi Lua? Tava na hora de estourar essa teia de aranha ai de baixo.
Lua: OMG, Mel para com isso.
Arthur: Mel, vc deixou a Lua morta de vergonha.




“Eu e a Mel caímos na risada, oque deixou a Lua mais vermelha ainda, Só vi ela subindo as escadas correndo.”





Arthur: Pra que essa bolsa?
Mel: As fraudas e roupas reservas da Manuelli.
Arthur: Falando nisso, como ta as coisas?
Mel: Pronta, o Chay está la no salão esperando o bife, a Manuelli tá la no quarto pronta, so falta eu trocar de roupa
Arthur: Então vamos nos 3 juntos.
Mel: Blz, vou me arrumar.
Arthur: Tbm.





“Eu e a Mel subimos e fomos nos trocar, fui atrás da Lua e a encontrei brincando com a Manuelli.”







continuaaaaaaaaaaaaaaaa



6 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaais pf
    amando demais a web, tá super lindo e perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++++++++
    Ameeeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um hoje pf pf pf pf pfpf pf pf pf pf pf pf ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++_+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++_++++++++++++++++++++++++++++++++++_+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++_+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++_+++++++++++++++++++++++++++++++++++++_+++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...