24 ° Capitulo - Pérola - *-*







Arthur: Parabéééééééééééééééns princesa do tioo
Manuelli: Titiooooooo




“Agarrei a minha princesa e lhe enchi de beijos.”




Arthur: Amor, vai trocar de roupa que agente já vai com a Mel
Lua: Ok.



“Alguns minuto depois, nos 4 estávamos vestidos e arrumados”




Arthur: Que linda  amor.




“Abracei Lua por Trás e lhe enchi de beijos no pescoço á fazendo rir.”




Mel: Vamos casal love.
Manuelli: Tia Lua, quelo colinho.
Lua: Vem minha bonequinha.





Look Lua



Look Mel






Look Manuelli 




Look Arthur







“ Ao chegarmos no local da festa, Chay estava parado no porta .”



Mel: Não chegou ninguém ainda?
Chay: Chegou, umas tias de vcs e um mulher com uma criança.
Arthur: Mulher??
Chay: é, uma morena magrinha, ela falou o nome, é .... Pérola
Mel: Uau Thur, a Pérola, que saudades que eu to dela
Arthur: Eu tbm, vamos entrar.




“Entrelacei  a minha mão com a de Lua e entramos, cumprimentamos umas tias  e eu e a Mel fomos em direção a uma mulher que estava de pé, balançando um bebe.”




Mel: Pê ??
Xxxx: Meeeeelzinha.




“As duas se abraçaram com dificuldade, já que a Pérola tinha nos braços um bebe que ela amamentava”









Mel: Nossa Pérola quanto tempo.
Pérola: Nem me fala morena, Thuuuur.




“Pérola me abraçou e bagunçou os meus cabelos , como ela fazia quando eramos crianças. Pérola era nossa prima de 2° Grau, ela morou 3 anos com a gente  e depois dos 18 casou e se mudou de cidade.”




Mel: Awn que coisinha mais linda.
Arthur: Então a Pê realizou o sonho de ter um menininho??




“Passei a mão levemente nos cabelinhos do bebe “




Pérola: Realizei pena que meu casamento não durou.
Mel: por quê?
Pérola: Ele odeia criança, na primeira semana o bebe chorava muito de cólica e ele quase bateu no meu anjinho.
Arthur: Canalha.
Pérola: Mais e vc Thur, solteirão??
Arthur: Que nada, já fui pego.
Pérola: Apresenta-me então a minha nova prima, que atura vc.
Mel: Ela é um amor, vc vai adorar ela Pê.
Pérola: Vamos então.




“Fui apresentar Pérola á Lua, mais não a achava, procuramos por tudo e não á achamos.”





Arthur: Chay, vc viu a Lua?
Chay: Vi ela indo em direção ao salão de brinquedos.
Pérola: Então essa gatinha que está de aniversário hoje??
Mel: Da oi Pra prima, filha.
Manuelli: Oi pima.
Pérola: Que gatinha.


“Pérola deixou o bebe com a Mel e fomos atrás da Lua, ao entrarmos na sala de brinquedos, Lua estava parada com as mãos no rosto, me aproximei rápido dela e ela me olhou chorando.”




                Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Pérola   *-* Ela é do bem ok ?


4 comentários:

Você é o visitante Numero...