2 Anos *RBR*

 Mente de Uma Rebelnática ...


* Á dois anos, um sorriso sincero brotou em meu rosto ao ver a estreia de uma nova novela, sentei no sofá e assistir ao primeiro capitulo, no começo achei uma bobagem, novelinha de criança. Desliguei a tv e foi mecher no computador..

 No outro dia, ao chegar em casa e ligar a tv, estava começando o segundo capitulo, pensei em mudar de canal, mais não... preferi  deixar ali mesmo, ao passar o capitulo, eu já estava com vontade de *quero mais* e assim foi, assisti a semana toda e ao chegar no final de semana, senti um aperto em meu peito, passei os dois dias querendo assistir, mais não passou....



Meses depois....


Meu coração batia por eles, eu respirava por eles, eu sorria por ele, eu amava eles...
Perdi muitos amigos ao saberem que eu era Fã da banda Rebeldes, mais ganhei uma familia...

Hoje, consegui realizar meu sonho, eu iria á um show deles, sorri,chorei,gritei e fiz de tudo um pouco naquele show, eles estavam ali, perto de mim.



Meses depois...


A novela chegou ao fim, em meio as lágrimas eu vi a ultima abertura e ao ultimo fim do capitulo. Confesso, chorei muito.. as saudades era torturante, eu nunca mais iria ligar a tv e assistir meus anjos fazendo oque eles mais sabem fazer de melhor: Emocionar.



[....]



Hoje, dois anos depois do primeiro capitulo de uma nova vida... eu estou aqui. Secando minhas lágrimas e fechando a caixa de revistas, Posters, cd's, e Lembranças de um projeto que começou pequeno, enfrentando preconceitos, e destruindo barreiras....


Meus Anjos, cada um com sua carreira, cada um com seu "Amado", cada um com seus sonhos seguindo em frente, e eu aqui.. apenas os apoiando acima de tudo.


E Aqui eu fecho minha caixa, para abri-lá daqui um ano... dois.. tres... e quem sabe um dia eu não abra ela para meus filho ??

isso só o tempo pode dizer.



Mente de uma Rebelnática -









--- Oque acharam ??? comentem ---

Um comentário:

Você é o visitante Numero...