14° Capitulo - Só love- *-*










Pov.  Narrador




Alguns minutos depois Lua e Mel apareceram no parque, Elas se aproximaram de Arthur que estava sentado no banco.




Mel: Thur, Cade a Manu??
Arthur: Ta ali na balança com o Chay
Lua: Chay ?? vc ligou pra ele?
Arthur: Não, ele tava passando e viu a gente.
Mel: Vou lá com eles.




Lua sentou ao lado de Arthur e lhe deu um selinho rápido.





Arthur: Como foi Lá
Lua: Bem, as aulas começam daqui a 2 semanas.
Arthur: Quantos dias por semana ??
Lua: 3, Segunda, quarta e sexta .. das 18:00 ás 21:00
Arthur: Que bom que vc ta feliz amor.
Lua: Brigado coisa linda.





Lua deu um selinho delicado na pontinha do nariz de Arthur, o fazendo rir.





Lua: Amorzinho
Arthur: iiii lá vem, oque cê quer ??
Lua: Nossa, grosso.
Arthur: Brincadeira pequena, quanto estresse... TPM ??
Lua: é, então cuidado com oque fala.
Arthur: Ok, desculpa docinho.





Arthur levantou as mãos  e fez cara de “Sou inocente, não fiz nada”





Lua: Rum.. bom mesmo, quero algodão doce.
Arthur: Outra criança, comprei agora pouco com pra Manuelli.
Lua: Compra um pra mim agora.
Arthur: Ok amor.





Arthur deu um selinho em Lua e foi comprar o bendito algodão doce.






Lua: Obaaaaaaaaa.






*E ali eles ficaram se divertindo em “Familia”






Dias depois......





Mel: Lu, acorda.
Lua: Deixa eu dormir Mel.
Mel: Lua eu tenho que trabalhar, me ligaram agora .. Deu um problema na empresa e eu e o Arthur temos que estar lá em 30 minutos.
Lua: Desculpa amor, to levantando já.






*Lua se espreguiçou e Mel deu um beijo na bochecha de Lua, á fazendo sorrir...*





Lua: Traz a Manuelli aqui.
Mel: Ok, folgada u.u






Pov. Lua





Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, ao sair do banheiro me assustei ao ver a pequena Manuelli dormindo na minha cama, sorri e desci pra cozinha vendo que os dois já haviam saído. Peguei um pote e coloquei dois cachos de uva dentro  e subi pro quarto, me sentando ao lado da bebe e fiquei assistindo  desenho.





Manuelli: Mamãe ??
Lua: Bom dia pequena, é a tia Lua.
Manuelli: Cade mamãe??
Lua: Saiu com o tio Thur, mais jaja eles chegam. Senta aqui no colo da tia Lua pra comer Uva.






*A coloquei em meu colo e tentei tirar as sementes da uva e fui colocando com cuidado na 
boquinha dela que mastigava calmamente.*






Manuelli: Uco. *Suco*
Lua: A tia vai pegar, fica aqui tá criança ??
Manuelli: Ta.





*Peguei o suco de laranja da geladeira e coloquei na mamadeira dela, aproveitei e peguei uma barra de chocolate e subi, Coloquei ela em meu colo e com cuidado lhe dei a mamadeira... deitei na cama com ela e acabamos pegando no sono...*







Pov. Mel






Eu e o Arthur fomos á empresa assinar uns papeis liberando a exportação das mercadorias, resolvemos  oque faltava e passamos no shopping, eu comprei um urso lilás, muito fofo pra minha princesa e Arthur comprou um colar com o símbolo do infinito, bem delicado para a Lua *-* eu quero muito que eles fiquem juntos, a Lua é uma ótima menina e o meu irmão merece ser feliz... voltamos pra casa, procuramos as duas e não achamos em lugar nenhum do andar de baixo, subimos e encontramos as duas dormindo agarradinhas *--* muito fofas.





Arthur: Acordamos ??
Mel: Já é 13:20, temos que almoçar ainda...
Arthur: pega a Manuelli e já vai trocando ela.





*Fui até a cama e peguei minha pequena que abriu os olhinhos e sorriu pra mim, não tinha coisa mais gratificante pra uma Mãe do que ver o sorriso de sua filha*







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





6 comentários:

  1. ta otmica E agente aquii de Mocambique(Africa)queremos + Chamel nessa web..Beijo

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...