Capitulo 8 - Recuperação - *--*







“ Me espreguicei  e virei pro lado vendo minha vida dormindo com a boquinha aberta, só ai fui ver que minha blusa continuava levantando com meu seio exposto. Dei um beijo na testa da minha linda e fui tomar banho, ao sair vi ela sentadinha na cama com meu celular na mão.”






Mel: Filha, oque você faz com o celular da mamãe?
Manuelli: Bincando.  *Brincando*
Mel: Sapequinha, vem vamos tomar banho que você vai passear com o papai hoje.






“Lhe peguei no colo e fui para seu quarto, separei sua roupa e arrumei sua bolsa. Lhe dei banho e vesti ela.”
















Mel: Awn que linda bebe da mamãe.
Manuelli: Fominha.
Mel: Vamos, a mamãe vai te dar um pedaço de bolo de chocolate bem gostoso.
Manuelli: E mamá tbm ?
Mel: Sim Filha, mamá tbm.







“Desci com ela pra cozinha e lhe dei café, logo depois sentei no sofá e lhe amamentei, minutos depois Chay chegou e levou ela. Eu fui para o hospital “





Mel: Com licença, o quarto da paciente Lua Blanco pro favor?
Atendente: 023 – segundo andar.
Mel: Obrigada.





“Subi pelo elevador e ao entrar naquela grande corredor branco, me assustei com á quantidade de quarto que havia ali...”






Mel: Licença.
Lua: Melecaaaaaaaaaa.
Mel: Quanta animação Luazita.
Lua: Sempre, já foi ver seu o Arthur?
Mel: Ainda não, mais Como você tá?
Lua: Bem, com um pouco de dor, e cade a minha princesa?
Mel: Ficou com o Chay, ele tirou o dia pra passear com ela.
Lua: Hum... Você dois não se acertarão ainda ?
Mel: Nop, muda de assunto.
Lua: Haha, ok.
Mel: Lua, muito obrigada.
Lua: Por??
Mel: Por salvar a vida do meu irmão.
Lua: Não tem que agradecer, vocês se tornaram a minha família.
Mel: Awn bebe.





“Abraçei Lua e lhe dei um beijo babado na bochecha.”




Lua: Ecaaaa “ Limpando” parece o beijo da Manu.
Mel: Boba :p vou lá ver o Arthur.
Lua: AAAAAA eu quero ir tbm.  “Fazendo um bico enorme, típico da Lua”
Mel: Mais não vai, a Senhorita vai é descansar.






“Dei um beijo em sua testa e foi ao quarto de Arthur”






Mel: Thur?
Arthur: Mel.
Mel: E ai como vc tá?





“Aproximei-me de sua cama e dei um beijo em sua testa.”






Arthur: Bem, cade a Manu?
Mel: Foi passear com o pai.
Arthur: Hum... e Você já viu a Lua ?
Mel: Sim, estava lá com ela.
Arthur: E como ela tá?
Mel: Loca pra vim te ver.





“Continuamos conversando por mais alguns minutos até que uma enfermeira bate na porta, e entra com Lua em Uma cadeira de Rodas.”






Pov. Narrador 






Arthur: Lua?? Oque aconteceu ???






Continua  



2 comentários:

Você é o visitante Numero...