Capitulo 7° - Arthur -







--------------XXXX-----------------XXXXXX----------------------XXXX----------------------------










Manuelli: Tioooo
Arthur: Oi princesa.
Mel: Como você tá Thur?
Arthur: Cansado, com muita dor no corpo.
Lua: Descansa então bebe.
Arthur: Eu quero saber quando eu vou pra casa.
Mel: Thur, você só vai pra casa quando fizer um transplante de pulmão.
Arthur: O...ooo. que?







“Arthur deixou que as lágrimas lhe invadissem sua face.”






Arthur: Então quer dizer que eu vou morrer?
Lua: Vida, vira essa boca pra lá.
Mel: Eu vou fazer os exames e vou doar um dos meus pulmões.
Arthur: Claro que não Mel, você teve asma isso afetou seus pulmões, eles são fracos você pode morrer sem um deles.
Lua: Eu vou doar então.
Arthur: Nem pensar.
Lua: O pulmão é meu, eu faço oque eu quiser.







“Lua deu um beijo na testa de Arthur e saiu da sala”






Arthur: Mel, não deixa ela fazer isso.
Mel: Thur você sabe que ela é teimosa.
Manuelli: Tio.
Arthur: Oi amor.
Manuelli: Quelo calinho. *Carinho*
Arthur: Owwn minha gatinha vem aqui com o Tio.







“Arthur deu espaço pra ela se deitar ao seu lado na maca, e ficou fazendo carinho nela que minutos depois dormiu.”






Mel: Eu vou ver aonde a Lua foi.
Arthur: Beleza, deixa a Manuelli aqui comigo depois você pega ela.
Mel: Ok.







Pov. Mel






Fui atrás da Lua mais não á encontrei em nenhum lugar, o Médico de Arthur se aproximou de mim e me parou no meio do corredor.







Médico: Srt. Melaine ?
Mel: Sim.
Médico: Preciso que a senhora assine esses documentos para a cirurgia do paciente Arthur Aguiar.
Mel: Como ?
Médico: A Srt...... Lua.. Lua Blanco, será á doadora.
Mel: E aonde elas está?
Médico: se preparando para a cirurgia.
Mel: Ok.





“Assinei os papeis necessários para a cirurgia e peguei minha pequena ficando com ela na sala de espera. Os médicos sedaram os dois  e os levaram para a sala aonde ocorreria a cirurgia.”






Médico: Senhora, acho melhor você ir para casa e descansar com sua filha, amanha de manha os dois poderão receber visitas.
Mel: Tudo bem..






“Fui pra casa com a minha pequena, tomei banho e dei banho nela. Deitei com ela na cama e liguei a tv”






Manuelli: Mamãe desenho.
Mel: Desenho amor?





“Coloquei  em um canal que passava desenho e fui fazer alguma coisa pra gente comer”






Mel: Amor, senta pra comer.
Manuelli: Oque mamãe?
Mel: Nescau e pão.







“Tomamos café, escovamos os dentes e deitamos para assistir, Minutos depois começou um filme 
e ficamos assistindo.”







Manuelli:  Mamãe.
Mel: Oi amor.
Manuelli: Dá mama pa mim mimi mamãe?
Mel: Você quer mama pra mimi amorzinho ?
Manuelli: Xim, Mamá da mamãe é docinho pá mimi.
Mel: é coisa linda da mamãe.





“ Peguei aquela coisa gordinha e lhe enchi de beijinhos, Ela é a razão do meu viver, e só de eu lembrar que queria abortar me dá um aperto enorme no coração, se não fosse o Arthur eu teria cometido o maior erro da minha vida, e nunca me perdoaria por isso.”







Manuelli: Mamá.






“Ela colocou suas pequenas mãozinhas em meu seio e tentou erguer a minha blusa – sem sucesso – eu ri do biquinho que ela fez e ergui minha Blusa liberando meu seio pra ela que colocou a boquinha ali, minutos depois ela já estava dormindo. Deitei-me na cama e coloquei-a deitada nos meus braços, apaguei a luz e quando estava quase dormindo a Manu acorda.”






Mel: Dorme filha, amanha á gente vai lá ao hospital ver o tio Thur e a tia Lua.
Manuelli: maix eu  telo mamá.  *Mais eu quero*
Mel: Ai Deus, é hoje que eu não durmo.







“ Ergui minha blusa e ela colocou a boca ali, mamando um pouco e voltando á dormir, fechei os olhos e adormeci tbm. Ao Abrir meus olhos  sentindo a claridade entrar no quarto, peguei meu celular e constatei que era 08:50 e havia um sms não lido.”









Sms  On



De: Chay – Para Mel.

Bom dia flores do dia J
Será que eu posso passar o dia com a Minha princesa hoje??

Bjs *-‘

--------------xxx--------------------------xxx------------------------xxx---------------------------xxx-----------------

Sms



De Mel – Para Chay

Bom dia ‘-‘ , claro que pode vou arrumar ela e lhe dar mamá.

Passa aqui as 10:00 pra pegar ela, Terei que ir ao hospital, Arthur está internado e a Lua lhe doou um dos pulmões, á cirurgia foi ontem vou ver como eles estão.

Beijokkaaas’s.

 ---------------XXX-------------------------------XXX-----------------------XXX----------------------XXX
Sms



De Chay- Para Mel

Sério ?? manda um beijo pra eles e me mantem informado como eles estão.
Mais tarde passo ai bjs..






Sms Off







C
   O
      N
          T
             I
                N
                    U
                        A




- Capitulo bem grande, quero muuuuitos comentários <3 
Bjs

8 comentários:

  1. Posta mais um hoje???? Por favor, tô amando!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. super amando a web
    adoro a Manu, ela super fofa... a Lua e o Arthur vão ficar bem???espero que sim
    posta maaaaaaaaaaaaais pf

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++++++++
    Faz o Arthur e a Lua ficarem bem *-*

    ResponderExcluir
  4. Estou abrindo o Blog de 5 em 5 minutos, pra ver se tem capítulo novo. Haha. Posta mais!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amor, Pelo Amor de Deus. Sou leitora nova aq, mais Amoooo d++ sua Web, ela é perfeita!! não deixa que aconteça nada á Lua ,e nem ao Thur pfv. *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog !
    Queria que vc posta-se mas .....

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...