Capitulo 6° - Brincadeiras á parte-






---------XXX-----------------------XXX-------------------XXX--------------------XXX------------






Lua: Não Thur...
Arthur: Corre Lua Blanco.







“Arthur saiu correndo atrás de Lua, Ela subiu as escadas e se escondeu em baixo da cama do quarto de hospedes, Arthur á seguiu e á achou. Ele á puxou pelos pés de baixo da cama”






Arthur: Te achei pequena.
Lua: AAAAAAAAAAAA PARA THUR,  PARAAAAAAAAAAAAAAAAAA.





“Arthur á atacou com cocegas”






Arthur: Pede pra sair.
Lua: PARAAA THUR, POR FAVOR, PAAAARAAA
Arthur: Então diga que eu sou lindo.
Lua: VOCÊ É LINDOOOO, AGORA PARA.
Arthur: Diga que eu sou gostoso.
Lua: OMGGGGG , THUR VOCÊ É GOSTO.... GOSTOSO, PARA CARALHOOOOO.







“Arthur parou com as cocegas e viu Lua com o rosto vermelho e a respiração falha, ele á pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha, se sentando na cama com ela.”








Arthur: [Rindo] Respira pequena.
Lua: Tá.... difícil... respirar.







Pov. Arthur








“ Fiz  carinho nela até que ela pegou no sono, eu fiquei á olhando, ela era simplesmente linda, sua boquinha pequena e vermelhinha, suas bochechas gordinhas e coradas, e seu narizinho pequeno e arrebitado. Não pude deixar de reparar em seu corpo, Lua não era nenhuma bombada e musculosa, mais ela era simplesmente gostosa – no bom sentido- seus seios grande e empinados destacando sua cintura fina  e suas coxas grande e grossas, O corpo da Lua era perfeitamente desenhado, e ali nos meus braços eu via o quão  frágil era ela, fiquei fazendo carinho em seus cabelos e á deitei na cama á cobrindo e desci para a Sala vendo Mel e Manuelli deitadas no colchão dormindo abraçadinhas, enquanto o seio de Mel ainda estava na boca da pequena, como uma verdadeira chupeta. ÁS cobri com um edredom e fui pro jardim, Estava pensando em várias coisas até que senti algo pingar do meu nariz, passei a mão e vi sangue, já estava acostumado, afinal estava sem cabelo, marcas no corpo e sangramento no nariz Até que senti uma pontada no peito, tentei  levantar mais acabei caindo, minha cabeça girava e eu sentia forte dores, tentei pedir socorro mais acabei vendo tudo preto e logo depois não lembro de nada.”





Pov. Lua







“Abri meus olhos e percebi que estava no quarto de hóspedes, Lembrei de minutos atrás que eu e Arthur estávamos brincado, sorri e me levantei da cama á sua procura, olhei em todos os cômodas da casa e nada por fim fui na sala e vi Mel e Manuelli deitadas no colchão, se ajoelhei na frente de Mel e lhe chamei baixinho para não acorda a Manu.”





Lua: Mel .... Pimentinha acorda. 





“Acariciei seu rosto e ela foi abrindo os olhos”





Mel: Que foi ?
Lua: Eu não acho o Arthur.
Mel: Deve estar no quarto.
Lua: Não tá, eu procurei em toda a casa.
Mel: Já viu na piscina ?
Lua: Com esse frio?
Mel: Lua, o Arthur não bate bem das ideias.






[Gargalhamos e eu fui ao jardim atrás de Arthur, ao colocar meus pés na grama, Meus olhos se encheram de lágrimas e um nó se formou em meu peito, Meu bebe estava ali  deitado no chão, desacordado. Corri até ele e me sentei no chão colocando sua cabeça em meu colo]





Lua: Arthur ... Hey thur acorda... Bebe olha pra mim    vai  , MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLL.
Mel: Que escandalo é… AI MEU DEUS.
Lua: Ele não quer acordar Mel.
Mel: Vou ligar pra ambulância.






“Em poucos minutos á ambulância chegou e levaram  o Arthur, Mel pegou a Manuelli e a gente foi rumo ao hospital, ao chegarmos ficamos esperando na sala de espera, estávamos loucas de preocupação quando um médico se aproxima da gente.”







Médico: Parentes de ... Arthur Aguiar?
Mel&Lua: Somos nós.
Médico: bem, como as senhoras já devem saber o Arthur tem Leucemia.
Mel: Sim, inclusive ele está fazendo quimioterapia.
Médico: Ele teve uma hemorragia em  um dos pulmões.
Lua: Ou seja?
Médico: O câncer já atacou por completo um pulmão.
Mel: Não pode ser.






Pov. Narrador






[Mel e Lua caíram no desespero e a Pequena Manuelli que estava sentada nas cadeiras olhou assustada para a Mãe]






Médico: O único jeito de ele sobreviver é receber um pulmão novo.
Mel: Um transplante?
Médico: Sim.
Lua: podemos vê-lo?
Médico: Claro, ele está no quarto 026.






“ Elas andaram até lá, ao entrarem viram Arthur sentado na cama com aparelhos ligados em seu braço, Ele olhou pra elas e sorriu.”









C
  O
     N
       T
         I
           N
              U
                A



5 comentários:

  1. Faz o Thur ficar bem *-*
    Posta +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Meus deeeus , e agora quem irá doar um pulmão para o Arthur ? maais ?

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. e agora o que vai acontecer com o Thur??
    ele não pode morrer pf
    posta mais <3

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...