Capitulo 4° - Chay e Mel -











-----------xxx-----------------------xxx-----------------------------xxx---------------------------------










Arthur: Ei meu amor, se machucou?
Manuelli: Não.
Chay: Arthur ???
Arthur:  Fala RoobertChay.
Chay: Quanto tempo..
Arthur: Verdade cara.
Chay: Essa boneca é sua filha ?
Arthur: Não, não, ela é filha da Mel.
Chay: Ela... ela... é a .. filha da Mel ??   
Manuelli: Tio Thu, quem é ete ??  *Esse*
Arthur: é um Ex- Amigo da sua mãe meu amor.
Chay: Vem me dar um abraço pequena.






Pov. Mel 







Eu e a Lua compramos alguns sapatos e fomos atrás do Arthur e da Manuelli, ao entrarmos na loja de brinquedos, eu tive á pior imagem da minha vida, Minha pequena estava abraçando o Crápula do Chay.






Mel: Chay larga minha filha AGORA.
Chay: Ela tbm é minha filha.
Mel: Não, ela não é, você nos abandonou, sumiu do mapa quando eu te contei sobre a gravidez.
Chay: Não foi nada disso Mel, por favor me deixe explicar.
Mel: Não quero ouvir nada que venha de você.
Arthur: Mel, não custa você ouvir oque ele tem pra falar, vai pela sua filha.
Mel: Tudo bem, Lua fica com a Manuelli pra mim, eu vou até a praça de alimentação conversar com esse dai.
Lua:  Claro, vai sossegada eu e o Arthur ficamos com ela.
Mel: Meu amorzinho.


[Me abaixei na altura da minha filha que segurava um urso e me olhava sem entender.]








Manuelli: Oi mamãe
Mel: A mamãe já volta, você vai ficar com o Tio e a Tia tá?
Manuelli: Tá.




Eu e Chay se encaminhamos para a praça de alimentação..





Mel: Fala rápido oque você quer.
Chay: Vou falar tudo que tá entalado na minha garganta, e você só ouvi ta ?
Mel: Tá fala logo.





Pov. Narrador







Chay: Quando eu cheguei na sua casa, e você me entregou aquela caixa com um par de sapatinho brancos, e me deu a noticia que eu seria pai, simplesmente foi o dia mais feliz da minha vida, colocar no mundo um fruto do meu amor, era simplesmente a melhor coisa que poderia ter me ocorrido, quando eu cheguei em casa sai correndo contar para meus pais, minha mãe ficou muito feliz, já meu pai ele simplesmente não queria aceitar, ele me proibiu de sair de casa e usar qualquer aparelho telefônico, no outro dia cedo, ele já me mando para ... para um outro pais, ele me mandou para o  Canadá, tirou todos os meios de contato que eu poderia ter com você, e agora eu finalmente consegui recuperar meu passaporte, porque meu pai morreu á 3 meses atrás, e minha mãe fez de tudo pra mim voltar pro Brasil. [Chay abaixou a cabeça, deixando as lágrimas tomarem conta do seu rosto] Todas as noites que eu deitava a cabeça no travesseiro eu só pensava em você, no nosso bebe eu virava noites e mais noites chorando pela perda de vocês 2.  Eu te amo, por favor me dá mais uma chance, me deixe participar da vida da nossa pequena, eu já perdi toda a sua gravidez, o nascimento, e até agora dos dias de vida da nossa filha.




Mel: Eu não sei Chay, eu sofri muito quando você sumiu e até pensei em abortar, mais graças ao Arthur que não deixou eu fazer isso, hoje eu tenho á única razão de ainda estar viva, minha filha é simplesmente tudo oque eu tenho, ela e o Arthur são á Minha família, a Manuelli é como se fosse o meu coração, sem ela eu não vivo.  E se eu te der a chance e você me machucar de novo ?? eu não posso ser fraca, não perto da minha filha.





Chay: Eu juro, por tudo que é mais sagrado no mundo, eu não vou fazer você sofrer, tudo que eu quero é participar da vida da minha filha e ter o amor da minha vida de volta.




Mel: Você promete?
Chay: Prometo.
Mel: Olha, em relação é Manuelli eu não posso tirar seus direitos de pai, você pode participar da vida dela, pode até pegar ela pra sair em uma tarde, mais passar mais de um dia não. Ela ainda mama no peito pra dormir toda á noite e toda manha que ela acorda.
Chay: [Sorrindo] Sério ?
Mel: Aham, a Manuelli vai fazer 3 aninhos daqui 4 meses, mais ela ainda usa fralda e mama no peito.
Chay: Tudo bem, oque importa é eu estar pertinho da minha filha e de você.




[Chay segurou na mão de Mel, que retirou a mão rapidamente.]




Mel: Em relação é “nois” eu acho melhor á gente ir com muita calma, por enquanto você é apenas o pai da minha filha.
Chay: Nossa Filha.
Mel: Tá.
Chay: Tudo bem, mais será que eu posso pelo menos lhe dar um abraço ?






[Chay e Mel se abraçam fortemente.]







*Com Lua e Arthur...*







C
   O
      N
          T
             I
                N
                    U
                        A


5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei meeo *----------------------------* Posta mas *--* (:

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...