Capitulo 5° - Tudo fica bem -







Lua: A onde a gente vai ??
Arthur: Mc Donald
Manuelli: Tia Lua, colinho.  






*Á pequena levantou os curtos bracinhos em direção á Lua, que acolheu á pequena em seus braços, Arthur ficou á olhando, á deixando sem graça*





Lua: Que foi ?
Arthur: Nada ué, não posso te olhar ?
Lua: Você tá me deixando sem graça.
Arthur: Você fica linda sem graça.






[Lua corou e se sentou em uma das mesas, sendo acompanhada pelo Arthur, eles fizeram os pedidos e ficaram esperando o garçom trazer.]






Manuelli: Fominha tia.  * Fez um bico gigante*
Lua: Que bico mais lindo bebe.







*Lua lhe encheu de beijinhos no rosto, fazendo a pequena sorrir*







Lua: Arthur, para de me olhar.
Arthur: Difícil, você é muito linda.







Arthur foi se aproximando de Lua, ele colocou as mãos delicadamente sobre o rosto de Lua fazendo um leve carinho, Ela fechou os olhos sentindo aquela caricia, Arthur sorriu ao ver o pequeno biquinho que Lua fazia, ele se aproximou dela e lhe deu um leve selinho em seu bico e distribuiu beijinhos por toda á face de Lua, Logo Arthur selou seus lábios aos de Lua, intensificando o beijo Que estava em um estágio avançado, Eles só se separaram quando sentiram uma mãozinha que separou suas bocas, Eles olharam para A pequena que estava com os olhinhos brilhando e mantinho um singelo sorriso no rosto. Lua abaixou á cabeça envergonhada e Arthur lhe roubou um selinho.










                             *3 meses depois... *





Pov. Narrador.





3 meses, para muitos apenas datas passageiras, Mais para Lua e Arthur foi o tempo que precisavam para se tornarem amigos,  Chay havia se aproximado de Manuelli, e ambos saiam nas tardes de domingo, Lua  perdeu a vergonha de Arthur e os dois viraram grandes amigo, mais nenhum tocava no assunto do beijo que ocorrerá no dia do shopping, hoje os dois estavam em casa sozinhos, Arthur estava dormindo e Lua terminando de Almoçar.. eram pouco mais das 14:00. Lua subiu no quarto de Arthur e se sentou na cama ao seu lado.








Pov. Lua




Lua: Thur, Acorda bebe.




“ Dei um beijinho em sua bochecha e ele despertou”




Arthur: Me deixa dormir chata.





“ Ele me puxou e me abraçou colo um verdadeiro urso de pelúcia, fechando os olhos novamente”




Lua: Não Thur, acorda vai
Arthur: Oque você quer?
Lua: Assiste filme comigo?
Arthur: Ah Lua, tá chovendo e está frio ótimo para dormir.
Lua: Por favor?



“Arthur me encarou e me deu um beijo carinhoso na testa”





Arthur: Pequena, pequena.
Lua: Falou o “grande Homem”.





“Revirei meus olhos ô fazendo rir”





Arthur: Vamos manhosa, mais com uma condição.
Lua: Ai meu pai, fala.
Arthur: Faz brigadeiro?
Lua: Faço, levanta pra arrumar á sala.






“ Levantamos e descendo para á cozinha, eu fiz á pipoca e brigadeiro e Arthur arrumou á sala colocando os colchões, cobertas e travesseiros.”







Lua: Qual filme você escolheu?
Arthur: O santuário.
Lua: Hum.. deita logo bebe.
Arthur: Sai ô Adulta.





“ Lhe dei Lingua, e a gente se deitou para ver o filme, Na metade da filme Mel entra em casa com minha princesa nos braços”






Manuelli: Tia Lua.  “ Se jogando em minha direção”
Lua: Oi meu amorzinho.
Mel: Oba filme, posso ver com vocêis ??
Arthur: Claro Meleca, deita ai.





“Mel se deitou ao lado de Arthur, e eu coloquei minha pequenina deitada em cima da minha barriga, e fiquei fazendo cafuné nela que estava quase dormindo.”






Mel: Meu amor, não dorme você tem que toma banho ainda.
Lua: Eu dou banho nela.
Arthur: Ô Piralha, você me encheu o saco e não vai ver o filme ?
Lua: Não. [Risos] Vem linda, vou te dar banho.






“ HÁ peguei no colo e fui para seu quarto, tirou sua roupinha e lhe coloquei de baixo do chuveiro, escolhi um agasalho e coloquei nela.”













Lua: Minha linda.






Pov. Narrador






Lua pegou a pequena que quase dormia e a deitou em seu colo, á ninando em seus braços, á pequena olhou pra Lua e colocou sua pequena mãozinha em cima do seio de Lua.




Manuelli: mamá.
Lua: [Risos] Eu não tenho mamá pequena.
Manuelli: Mamãe tem tia.
Lua: Vamos lá com sua mãe então.





“Lua desceu as escadas e se ajuntou aos dois que assistiam atentos ao filme”





Lua: Mel sua princesa quer mamá.
Mel: Vem Filha.






“Meu tomou sua filha em seus braços e á ajeitou em seu colo, levantando a blusa e expondo o seu seio para á pequena, que ô abocanhou”












Arthur: Que fome princesa.
Mel: Esfomeada igual ao tio.
Arthur: Hey, Lu me defende.
Lua: Eu não se vira.






‘”  Arthur levantou e lançou um olhar ameaçador para Lua”








C
   O
      N
         T
           I
             N
                 U
                    A

7 comentários:

  1. Aaaah amei demaais , que bom esse clima entre eles muito fofo quando a Manu pediu mamar pra Lua !

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++ MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  3. Maissssssssssssssssssssss cara vc broca......respondi ai é hot?

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...