Leiam e comentem...

Primeiro: Desculpa pela demora, eu sai de viagem e não deu para postar.






Segundo: Gente eu tava pensando e decidi  que lá pela 2° temporada dessa web, eu vou fazer a Lua e o Arthur terem uma menininha, mais ela terá Síndrome de Down. Oque vocês acham ??


Se vocês gostarem eu já pensei em tudo, á web tratará á relação do preconceito, e os capítulos seram todos lindos... á Menina de chamará Laura e será essa menina aqui .





 * Eu me apaixonei por essa princesa linda  *--* *



Oque vocês acham ???

9 comentários:

  1. Td de boom ... contanto que a menininha se recupere e seja a menina mais feliz do mundo e faça seus pais felizes , eu concordo !

    ResponderExcluir
  2. eu amei, só quero que essa familia seja feliz e que enfrentem o mundo com muita força e carinho e que ultrapassem o preconceito mostrando o amor

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adorei a ideia, pode fazer eu super apoio ...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaah cara vooou amaaaaaaaaaaaaaaaar *----------------------------------------* , EU SUPER APOIO ESSA IDEIA (: Por tanto que a bebê seja beeeeem feliz né... Tudo de boom cara *-----------------------*

    ResponderExcluir
  5. por mim tudo bem , so a menininha naum morrer é q ta bom *-*

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...