Capitulo 3° " Passeio "












-----------------------XXX-------------------------------XXX---------------------XXX----------------








Arthur: Mel?
Mel: Aqui na cozinha.
Arthur: Aonde você achou aquela menina ?
Mel: Na praça.
Arthur: Ata.
Mel: Cade a Manu ?
Arthur: Brincando na sala.
Mel: Da banho nela e arruma ela pra mim? Vamos fazer compras para a Lua.
Arthur:  Ok maninha do meu coração.





Arthur me deu um beijo na bochecha  e foi atrás da minha pequena, para lhe arrumar.






Pov. Arthur




Arthur: Ei meu amor, vamos tomar banho ?
Manuelli: Colo .  [esticando os bracinhos na minha direção]
Arthur: Vem minha linda.





Á peguei no colo e lhe levei pro banheiro, tirei sua roupinha e lhe dei banho, vesti ela e lhe arrumei, ela ficou igual uma princesinha de tão linda


















Arthur: Que linda a bebe do tio.
Manuelli: Inda bebe do tio .
Arthur: [Risos] Vamos descer bebe.







Cheguei na cozinha e Lua estava  arrumando a mesa pro almoço enquanto Mel terminava de fazer a lasanha, Lua estava linda e foi inevitável não olhar para as pernas dela, e que perna G-Juis. Lua ao me ver, abaixou a cabeça e seguiu arrumando a mesa.






Arthur: Não precisa ficar com medo, não vou te fazer nada Lua.
Lua: Desculpa Arthur, é que eu me traumatizei com oque meu primo fez comigo.
Arthur: Como assim ?
Lua: Deixa pra lá, Que linda que você tá Manu.
Manuelli: Gagada Tia. *Obrigada*
Mel: Minha princesa.  [Pegando ela no colo]
Manuelli: Amoi, fomi . *Amor, fome*
Mel: O almoço tá pronto já pequena.




Pov. Narrador




Os 4 se sentaram á mesa e almoçaram em um clima agradável, logo depois de limparem a cozinha, Eles foram no shopping, Mel comprou várias coisas pra Lua, desde sapato, Roupa, Acessórios e mais.. Eles estavam em uma loja de sapato, Mel e Lua provavam modelos, enquanto  Arthur e a Pequena esperavam entediados.






Manuelli: Usinho  *Ursinho*
Mel: Pede pro Tio Arthur levar você amor.
Arthur: Vem princesa, vamos comprar um ursinho beeeeem Lindo.





Pov. Arthur





 Levei minha pequena “pipoca” á loja de brinquedos, sim Pipoca, porque ela não parava de Pular pelo shopping, ao entrarmos na loja de brinquedos, ela saiu correndo por entre os corredores, eu á segui, quando á achei, ela segurava um urso Grande nas mão, Chamei ela que virou pra mim com um sorriso lindo nos lábios.






Manuelli: Ete.  * Esse*












Arthur: Quer esse amor?  




Me abaixei á sua altura, e passei á mão por seus cabelinhos lisos.




Manuelli: Xim tio, manu qué ete     *Quer esse*
Arthur: Vamos lá no caixa pro tio pagar então.





A Manuelli saiu correndo com o urso, só vi na hora em que ela se chocou com a perna de um homem, ele á levantou e ficou á olhando,Eu conhecia aquele homem... ele é o RoobertChay o pai da Manuelli.








C
  O
     N                                                   *Quero muitos comentários *
        T
           I
             N
                 U
                    A


8 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++ pelo amor de DEUSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ plmds

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++++++++++++++++++++
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  5. PIRANDO EM 3...2...1... AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...