Capitulo 2° " Nova Chance "











--------------------xxxx---------------------xxx-------------------------xx--








Pov.  Mel




Cheguei na praça e deixei a Manuelli brincando no brinquedos menores dali, me sentei no bando e fiquei a olhando, eu acabei me distraindo e quando vi, minha filha estava muito próxima de uma moradora de rua, corri até elas assustada.




Mel: Filha.
Manuelli: Mamãe, oia te inda .  *Olha que linda*  [Apontando para Lua]
Lua: Desculpa senhora, ela quem veio até aqui.
Mel: Tudo bem, você está perdida moça?
Lua: Não, fui expulsa de casa.
Mel: Você é muito bonita, você não se envolve com drogas pelo visto né??
Lua: Não, nunca, na verdade só estou morando na rua, por culpa do meu primo que me abusou e meus pais acabaram acreditando nele.
Mel: Como assim ??
Lua: Ele inventou que eu havia dado em cima dele, mais pais sempre tiveram orgulho dele, e nunca me deram moral, por eu ser adotada.




Pov. Narrador





[Enquanto Lua desabafa com Mel, a Pequena Manuelli sentou no colo de Lua e ficou fazendo carrinho no rosto dela, enxugando as lagrimas que Lua deixava escapar.]




Lua: Awn, que fofinha.
Mel: Ela gostou de você
Lua: Er.. você não sabe se tem alguém precisando de uma empregada por ai ?? é que eu procurei empego, mais ninguém quer uma garota que não tem moradia.
Mel: Hum, pior que eu não sei, mais .....  se você quiser eu estou precisando de  uma babá pra cuidar da Manuelli pra mim.
Lua: [Sorrindo] Sério ??
Mel: Claro, tem uma casa pequena atrás no nosso terreno, tem 1 quarto, Sala e banheiro. Minha empregada dorme na casa dela, então a casinha de empregados tá vazia. Você aceita?
Lua: Claro que eu aceito.
Mel: Então vamos ??
Lua: Sim.



Pov. Lua




Não acredito nisso,  Agora sim vou poder sair da rua, ai estou tão feliz .




Lua: Mais seu marido não vai achar ruim ?
Mel: Não sou casada, moro apenas com meu irmão.
Lua: Hum... como é seu nome mesmo ??
Mel: Melaine,  Melaine Aguiar mais pode me chamar de Mel, e o seu ?
Lua: Lua, Lua Blanco.
Manuelli: Manuelli Aguiar.
Lua: Awn que nome mais lindo.


Minutos mais tarde chegamos na casa, quer dizer mansão da Mel, era simplesmente linda..
 




Pov. Arthur




Mel: Entre, ARTHUR CHEGUEI .
Arthur: Já ??



Quando desci as escadas me deparei com uma moça Loira, de olhos castanhos claros me encarando, ela estava com roupas Sujas e tinha uma expressão triste , mais isso não tirava seus méritos. Ela era simplesmente linda,  Ao me ver ela abaixou a cabeça envergonhada olhando pro chão.




Manuelli: Tiiiooooo.  [Pulando no meu colo]
Arthur: Oi minha princesinha.
Manuelli: Tia Lua muto inda . *muito linda*
Mel: Thur  essa é a Lua a nova babá da Manu, ela vai morar na casa de empregados.
Arthur: Oi Lua
Lua: Oi Senhor Arthur.
Arthur: Começou Mal, tire o senhor, apenas Arthur.




[Sorri simpático pra ela, que ficou com as bochechas vermelhas de vergonha]




Mel: Vem Lua vou te mostrar seu quarto e pegar umas roupas minha para você, Hoje a tarde  a gente vai comprar roupas e outras coisas que você estiver precisando .
Lua: Tudo bem e obrigada.
Mel: De nada, Amor fica com o tio Thur que a mamãe já volta.
Manuelli: Tá.




Pov. Mel




Levei  Lua até a casinha de trás e lhe mostrei aonde ficava as toalhas, shapoos e os sabonetes. Ela entrou no banho e eu fui ao meu quarto separar umas roupas minhas pra ela, deixei em cima da cama e fui preparar o Almoço.










C
   O
      N
         T
            I
              N
                 U
                    A








7 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++++++
    É Hot ??

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Postaa mais ? que perfeitaa a web , amei a Lua com vergonha do Thur !

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...