82° Capitulo - Desculpas- *--*


 

         * Anjo, sim ou claro ??  *---*  minha bebezinha linda <3  *





Chay: Gente o fato de eu ter me separado dessa dai, n quer dizer que a gente n vai se falar mais..
Mel: Dessa dai?? Engraçado né, vc n me chamava assim , ou melhor no gemia me chamando assim .. [Mel chorava descontroladamente]
Arthur: Realmente eu n sei oque aconteceu com vcs dois, mais assim n dá né Chay, vc sabe que a Mel te ama,e ela é minha irmã , ver ela assim acaba comigo .
Mel: Eu vou embora.
Micael: Se acalma primeiro, é perigoso vc ir pra casa com o bebe nesse estado.
Mel: Perigoso mesmo é meu filho ficar sobre o mesmo teto que o homem que se dizia o pai dele, e agora o rejeita só porque ele n tem o mesmo sangue.

[Mel gritava as palavras jogando-ás na cara de Chay, ela subiu as escadas e logo voltou com seu filho nos braços...]


Mel: Thur, depois eu volto ..
Arthur: Tudo bem, se cuida tá?
Felipe: Papai


[Todos ficaram em silencio observando Felipe olhar para Chay e o chamar de pai]

Mel: Não Amor esse n é seu pai.
Felipe: Papai.

[esticando os bracinhos, Chay foi pra frente com as mãos abertas para pegar o pequeno, mais Mel o tirou rapidamente]

Mel: Não encosta um dedo no MEU filho.
Micael: Vem Mel, vou te levar pra casa... Arthur Avisa a Sophia que eu já venho
Arthur: Pode deixar.


[Micael levou Mel para Casa e as meninas desceram para a sala]


Lua: Cade a Mel ?
Arthur: O Micael foi levar ela pra casa, O Lipe falou a primeira palavrinha
Sophia: Awn sério ?? Qual foi ??
Chay: Papai
Lua: Coitada da Mel
Chay: Hey Lua, sou eu seu irmão !!
Lua: Cala a boca vc simplesmente acha que pode chegar aqui e fazer a Vida da Mel num inferno ?? a única coisa que aquela mulher soube fazer era chorar dias e noites por sua causa, ela passou dificuldade por sua causa.. e agora que ela conseguiu tomar a vida dela ao “normal” vc aparece ??
Chay: Eu á amo
Sophia: HAHAHAHA, próxima piada please.. se vc á ama-se n faria isso
Chay: Eu me arrependi, e voltei pra te-lá  de volta
Arthur: meio Tarde não?
Chay: E oque eu faço então ??
Sophia: Se vira, isso é bem feito pra vc aprender.
Lua: Vc tá falando Sério mesmo  Chay ??
Chay: Sim, eu sei que eu errei e muito em relação ao Felipe, mais vê-lo hoje me chamando de “Papai” amoleceu meu coração .
Arthur: Eu vou te dar o endereço da casa da Mel e a minha chave reserva da porta, se vc á machucar de novo, eu vou até o inferno atrás de vc
Chay: [Sorrindo] Pode deixar Brother .

[Chay então se encaminhou até o endereço dado pelo Arthur, ao chegar .. abriu a porta de vagar e foi na pontas dos pé atrás do quarto da Mel ao entrar viu uma cena que lhe emocionou.. Mel estava sentada na cama com o bebe]

Mel: Tá tão lindo esse príncipe da mamãe.
Felipe: Mama
Mel: Meu anjo, se não fosse por vc eu n sei se ainda estaria aqui.
Felipe: Papai
Mel: Sem papai amor.

[Felipe olhou pra ela e fez um lindo bico de choro]



Mel: Awn que bico lindo amor da mamãe.
Chay: Bico lindo igual o da mãe.

[Mel pulou da cama de susto e ao ver quem era, seus olhos já liberaram as lágrimas]

Mel: SAI DAQUI CHAY
Chay: Não até vc me deixar se desculpa
Mel: Por favor, eu não aguento mais sofrer.

[Mel sentou novamente na cama chorando]

Chay: Amor,desculpas eu fui o maior idiota por ter falado tudo aquilo.
Mel: Eu te amo, mais tenho muito medo de sofrer de novo
Chay: E seu eu te prometer que nunca mais irei te fazer sofrer, só sorrir.
Mel: Tem certeza??
Chay: Tenho
Mel: A ultima chance, e se vc me fizer sofrer eu te mato


[Chay pulou em cima de Mel e á beijou como á meses sonhava.]

Felipe: PAAAPAAAAAI
Chay: Filhão, desculpa o papai amor??
Felipe: Papai

[Felipe esticou os bracinhos em direção á Chay que o agarrou abraçando apertadamente o filho]




Chay: Eu amo vcs,não consigo mais nem me imaginar longe das minhas duas vidas....
Mel: Antes tem mais uma coisa......






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


6 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *.*

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...