Capitulo 1° " O começo de tudo"





------------xxx-------------------xxx-------------------xxx--------------------------------xxx-----------------------------










Pov. Arthur Aguiar




Acordei sentindo algo em cima da minha barriga, abri meus olhos com dificuldade por conta da Luz que invadia meu quarto, logo na segunda tentativa de abrir meus olhos, sinto um beijo babado na minha bochecha.





Manuelli: Oi tio
Arthur: Bom dia Minha princesa. 





 [ Agarro aquela coisa fofa e lhe encho de beijos, á fazendo rir]





Manuelli: Totoso.
Arthur: Cade a sua mãe?
Manuelli: coinha.   *Cozinha*
Arthur: Hum, anjo fica aqui sentadinha na cama do tio, que eu vou tomar banho.
Manuelli: Desenho.





[Liguei a tv e coloquei no desenho do pica pau que ela amava, peguei uma roupa leve e tomei meu banho,  me vesti  e peguei minha princesa no colo e descemos para a cozinha, encontrando Mel arrumando a mesa do café.]






Mel: Bom dia Thur.  [depositou um beijo babado igual o da filha na minha bochecha]
Arthur: Bom dia meme’s , Você fez o café?
Mel: Urum, a Angélica  *Empregada de 56 anos* está de atestado medico.
Arthur: Hum, Vamos tomar café então.





[Coloquei  a   Manu na cadeirinha dela e Mel lhe deu frutas amassadas, enquanto a gente tomava café, Mel subiu pro quarto, tomou banho e deu banho na Manu ... elas iam ao passeio matinal da Manuelli no parque.]










* Autora: Gente eu fiz montagens parecidas com essa, que eu postarei com o Look do dia da Manuelli *                         










Mel: Tem certeza que não quer ir com a gente Thur?
Arthur: Tenho, vai passar um filme muito legal na sky e eu quero ver.
Mel: Ok , beijos maninho.
Manuelli: Xau tio
Arthur: Tchau Mel, Tchau minha gatinha linda.






Pov . Lua






Minha vida virou um inferno, o canalha do Daniel (meu primo) me estrupou e ainda teve a cara de pau de falar que eu dei em cima dele, e o pior meus pais acreditaram e me expulsaram de casa... eu estou morando na rua, afinal meu pai só me deixou sair de casa com umas mudas de roupas, estou agora sentada na grama de uma praça, estou suja e com muita fome.. fico olhando as mães e pais brincando com seus filhos, Logo chega no parque uma mulher muito linda com uma princesinha, as duas se aproximaram dos brinquedos e a mulher ficou no banco olhando a menina, minutos mais tarde a mulher se distrai e a pequena vem correndo em minha direção.








C
   O                                
      N
         T 
            I
              N
                 U
                    A

4 comentários:

  1. Nossa , pq o capitulo foi pequeno ? tenho cede de saber o que vai aconteçer rsrsrs , posta mais ? Nãao dá pra postar uns 2 ou 3 por dia não ?

    ResponderExcluir
  2. é dificil pra mim postar mais de 1 por dia, minha vida infelizmente é corrida, mais se um capitulo só não for bom, eu paro de postar a web .. vcs quem sabe.

    ResponderExcluir
  3. Nãao é preciso parar de postar , a web está perfeita !

    ResponderExcluir
  4. não para de postar pf, amando a web demais!!

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...