83° Capitulo - Só love,Só love - *--*





Chay: Que coisa ?
Mel: Oque  vc ficou fazendo esse tempo todo ??
Chay: Eu... eu fiquei na casa da minha mãe
Mel: E vc ficou sabendo  oque aconteceu com a bruninha??
Chay: Sim, e pensei muito em vir aqui.
Mel:Hum...
Lipe: Paaaapai
Chay: [Sorrindo] como ta lindo o garotão do papai
Mel:  Ve se não vai surtar denovo
Chay: Meeel,poxa eu já pedi desculpas, e sei que errei.
Mel: Blz.

*Com LuAr *

Sophia: Bom, a gente vai indo tbm, bjs
LuAr: Bjs
Jhulia: Papai, desenho.
Arthur: Quer ver desenho princesinha do papai ??  [Á pegando no colo]
Jhulia: Xim papai
Lua: Vem tomar banho primeiro princesa.
Arthur: Deixa que eu dou banho nela amor.


[Arthur subiu pro quarto e deu banho na bebe, colocando uma roupa fresquinha,pois estava calor.]




Arthur: Ai que linda bebe do papai.
Jhulia: Ai ti linda
Arthur: [Risos] vamos lá com a mamãe
Lua: Que linda bebe

[Lua se aproximou de Jhulia e beijou a bochecha da bebe, que deu um sorriso pra mãe]

Arthur: Vamos ver desenho com nos amor?
Lua: Claro, mais qual??
Arthur: Qual desenho princesa?
Jhulia: Tico-tico
Lua: [Risos] tico e teco amor.
Jhulia: Xiiiiiiiiiiiiiim
Arthur: Então vamos...


[ Lua colocou o desenho no aparelho de dvd e os 3 sentaram no sofá, Arthur ligou o ar condicionado da sala e Lua pegou um pote de pipoca e refrigerante]


Lua: Jhu amor, toma o seu suco.
Jhulia: Não mamãe
Lua: Sim filha
Jhulia: Não mamãe
Lua: [Risos] Sim filha linda.
Jhulia: [Sorrindo] Não mamãe inda. [Linda]


[Arthur caiu na gargalhada enquanto ouvia a “conversa” das duas]


Lua: [Risos]  Para meu  Amor, toma o suco
Jhulia: Papai não telo [quero]
Arthur: Abandone Lua, ela não quer.
Lua: Vencida pela minha filha de 1 ano e 6 meses ... aff’s


[Lua voltou a prestar atenção no desenho e minutos depois ela viu a pequena dormindo sentada, enquanto Arthur estava se “Empanturrando “ de pipoca.]

Lua: [Risos] ARTHUR
Arthur: Oque ?? [com cara de assustado]
Lua: Vc não viu a Jhulia dormindo sentada??
Arthur: Não
Lua: Tadinha Thur, o pescocinho dela vai doer desse jeito.
Arthur: Vou colocar ela na cama.
Lua: E eu vou aproveitar e vou tomar um banho
Arthur: Deixa a porta aberta que eu já chego la.
Lua: [Risos] Safadinho.

[Arthur pegou Jhulia nos braços e a colocou na cama dela, á cobrindo apenas com um lençol, quando estava prestes á sair do quarto, ele ouviu a filhar o chamar]








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


4 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. O seu blog recebeu um selinho do meu blog: http://luarmeususpiro.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Tá td de boom a web , estou amando , Posta mais !

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...