81° Capitulo - seguir em frente- *-*








*Alguns dias depois ...*

Lua: Pai, tá melhor ??
Marcelo: Não . [forçando um sorriso]
Arthur: Eu sei que tá sendo difícil, mais infelizmente se isolar do mundo n vai resolver.
Marcelo: [Suspiro] vcs tem razão.
Jhulia: Vovô [batendo palminhas]
Marcelo: Meu amor, o vovô n tem te dado atenção né?? [pegando ela no colo]
Lua: Pai , vc conseguiu falar com o Chay ?
Marcelo: Sim, ele ficou arrasado quando soube,e disse que tá voltando pra cá
Arthur: Ele pode ser seu filho,mais eu n quero ver ele nem pintado na minha frente..
Marcelo: Eu sei, vou ter uma conversa séria com ele, n é só pelo fato dele ser meu filho que eu vou acobertar as coisas que ele faz ...
Lua: Realmente eu tenho muita pena da Mel, ter que criar um bebe sozinha n deve ser nada fácil.
Arthur: Mais minha irmã n tá sozinha , se precisar eu vou  ajudar ela em tudo que ela precisar !!!
Marcelo: Mais não é a mesma coisa Arthur, ela n tem apoio de um “marido” “namorado” “companheiro” .
Jhulia: Mamãe, pápá
Lua: Tá com fome é bebe
Jhulia: Xim
Marcelo: Que linda ela falando todo errado ... [pincelando o narizinho da bebe]
Arthur: Vamos pra casa linda ??
Jhulia: Xiiim
Marcelo: Mais tarde eu passo lá .
Lua: Blz ..

[ Os 3 foram para casa]

Lua: Aaai
Arthur: Que foi  amor?
Lua: [Sorrindo] Seu filho, tá agitado hoje né meu anjo??? [passando a mao na barriga]
Arthur: Hey filhão  [se abaixando na altura da barriga de Lua e erguendo a blusa] Chuta um pouquinho mais de vagar tá amor?? Vc tá machucando a mamãe, o papai te promete que vai te ensinar a jogar bola, mais só quando vc sair dai e vier pros braços do papai, enquanto isso cuidado pra n machucar a mamãe tá amor ??

[O pequeno chutou um pouco mais fraco e Lua sorriu em meio as lágrimas]

 Lua: Lindo .. [beijando Arthur  ]
Arthur: Vou  fazer a mamadeira da nossa boneca ..
Lua: Blz
Jhulia: MAMÃE
Lua: Oi [chegando na sala]
Jhulia: Ti [fazendo sinal para a Lua se sentar ao lado dela, e Lua se sentou]
Lua: Oque vc quer amor??


[Jhulia apenas deitou a cabecinha no colo de Lua, e esticou as perninhas no sofá, colocando a chupeta na boca, e por fim apontou para a cabeça. Lua entendeu na hora, colocando a mão sobre a cabeça da bebe e fazendo cafuné nela]

Lua: Vc quer carinho  da mamãe é??
Jhulia: Xim.
Lua: Minha pequena . [depositando um beijo na testa do bebe]
Arthur: Olha oque o papai trouxe pra minha bebe mais linda do mundo
Jhulia: DEDELAA
Lua: [Risos] Vou chamar o pessoal pra vim aqui.
Arthur: Vai lá, vou dar mamar pra essa morta da fome
Jhulia: Pala papai


[Lua Ligou pro pessoal e em poucos minutos todos estavam lá..]

Micael: Cade a comida ??
Lua: [Risos] Tá na cozinha morto da fome
Micael: I Love You Too
Lua: Haha
Sophia: Arthur, a campainha tá tocando.
Arthur: To com o Lipe no colo, Vai lá Mel
Mel: Tá, eu sei que tenho cara de empregada .. [Risos]

[Mel foi até a porta e á abriu, ao ver quem era ela simplesmente deixou a porta aberta e voltou para a sala]

Sophia: Quem er...
Chay: Oi Galera
LuaSophia&Micael: Chay??
Arthur: SUMA DA MINHA CASA AGORA
Chay: Hey, oque houve ??
Micael: OQUE HOUVE ?? CARA DE PAU
Mel: Para gente.. [Mel já chorava...]
Lua:Vamos lá pra cima com as crianças Sophia..


[Lua e Sophia levaram as crianças para o quarto]









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Você é o visitante Numero...