10° Capitulo - "Amizade colorida" *-*






Pov. Lua



Lua: Bebe, oque houve ??




[Me aproximei da cama e sentei ao seu lado.]





Arthur: Nada.   [limpou as lágrimas.]
Lua: Fala-me oque está acontecendo.
Arthur: Nada Lua, estou cansado vou dormir um pouco.





[Arthur virou pro lado e fechou os olhos, ainda assim as lágrimas saiam dele. Deitei-me ao seu lado e lhe dei um beijo no canto da boca.]





Lua: Eu gosto muito de você Thur, mais eu tenho medo de estragar nossa amizade, se conhecemos á 4 meses.
Arthur: Mais eu te amo Lua, e doi  muito saber que você não sente o mesmo.




[Arthur me olhou com os olhinhos brilhando, limpei suas lágrimas com leves selinhos por seu rosto, e por ultimo dei um selinho em sua boca.]





Lua: Hum.. que tal amizade “colorida” ??
Arthur:  ??
Lua: Beijos, mais apenas amigos.
Arthur: Sei não.
Lua: Anjo, por favor??
Arthur: Tudo bem...




Pov. Narrador






Lua se jogou nos braços de Arthur e o Beijo com fúria, minutos depois os dois se abraçaram e ficaram conversando na cama.





Arthur: Obrigda.
Lua: Pelo oque??
Arthur: Por me ajudar no transplante.
Lua: Coração, não fiz nada que vc não merece-se.
Arthur: Awn.. brigada gatinha.





Arthur Agarrou Lua e lhe encheu de beijos pela face...




Lua: [Risos] Que beijo babado, ecaaaa.
Arthur: [Risos] Boba.





Pov. Arthur




Estava conversando com a Lua sobre a nossa “Relação”, quando a porta se abre e por ela passa uma pequena pessoa.










Manuelli: Oooi
Lua: Oi meu amor, não dormiu ainda ??
Manuelli: Não, mamãe banho.
Arthur: Vem deitar com o tio e a tia Lua.





Ela andou até a cama e Lua á pegou colocando ela no meio, Liguei a tv e coloquei em um filme de desenho para ela assistir, deitamos e a Lua apagou o abajur, Minutos depois senti uma mãozinha em meu rosto. Acendi o abajur e vi um par de olhos castanhos olhando pra mim e logo depois um sorriso se formar na pequena boquinha daquele anjo.






Manuelli: Titiiio.   [Jogou os bracinhos em minha direção]
Arthur: Minha pequena.




Pov. Lua




Fiquei olhando aquela cena e logo uma coisa veio á minha mente.




O Arthur é o cara que todas as mulheres queriam ter, ele é carinhoso, fofo, amoroso, e o principal.. ele ama crianças. Ninguém sabe. mais o meu sonho mais desejado é de “ser mãe” e eu vi ali no Arthur o pai perfeito.






Arthur: Hum... pensando na morte da bezerra ??





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


3 comentários:

  1. Sua mãe comprou o computador??
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...