11° Capitulo - Conversa- *--*






Lua: Tava pensando no futuro
Arthur: E eu estou nesse futuro ??
Lua: Você é o principal nele.
Arthur: linda.
Manuelli: Awnn.. beju,beju.





Ela começou a bater palminhas, deixando eu e Arthur envergonhados.





Lua: Sapequinha, ta passando tempo demais com a sua mãe.
Mel: Oque tem eu ???




Entrando no quarto.




Arthur: Aonde você tava pimentinha ??




Arthur abriu os braços e Mel o abraçou, colocando a cabeça no peito dele, eu sorri com a cena, os dois são muito apegados.





Mel: Tava tomando banho.
Manuelli: Mamãe.
Mel: Oi coração.
Manuelli: Soninho.




Pov. Mel




Minha pequena fez um biquinho muito fofo, fazendo Lua encher ela de beijos.






Mel: Vem dormir com a mamãe anjo.
Manuelli: Mamá.
Mel: Vem, boa noite pombinhos.
Arthur: Boa noite.
Lua: Eu tbm já vou indo,  Boa noite anjo.




Lua deu um selinho em Arthur e eu sorri com a forma que ela o tratava.




Arthur: Boa noite.






Fui em direção ao meu Quarto com a Manuelli em meus braços, me sentei na cama e arrumei em meus braços.





Lua: Mel, posso falar com você??
Mel: Claro, senta aqui.
Manuelli: Mamãe, mamaaa
Mel: Calma amor.





Arrumei ela na posição certa e ergui minha blusa, expondo meu seio pra ela, que colocou a boca ali.





Lua: Eu tava pensando em entrar pra faculdade.
Mel: Sério?? Que legal Lua.
Lua: Eu queria saber se você pode me levar amanha no local das inscrições.
Mel: Claro que levo flor, vai fazer faculdade de que ??
Lua: Arquitetura.
Mel: Awn.. teremos uma arquiteta na família, o Arthur não comentou contigo que ele vai fazer faculdade tbm??
Lua: Não, vai fazer do que ??
Mel: Pediatria.
Lua: O Arthur vai ser pediatra??
Mel: Sim, as aulas dele começam daqui 2 semanas, ano passado ele começou a fazer, só que parou por causa do câncer. Agora ele quer voltar a fazer.





Pov. Lua




Eu e a Mel ficamos conversando mais um pouco e fui dormir, afinal amanha eu acordo cedo pra ir ver os negócios da faculdade *--*




Continuaaaaaaaaa








4 comentários:

  1. Maaais ? sabe aquela web perfeita que eu não me canso de ler ? essa é a sua , me apegueei tanto que vc nen imagina !

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...