12° Capitulo - Faculdade - *-*









Pov. Lua





Acordei com um barulho irritante, desliguei o despertador e virei pro lado me espreguiçando, Levei um susto ao sentir um sopro no meu pescoço, Levantei da cama em um pulo e olhei o Arthur rindo.





Lua: Ai que susto Arthur.
Arthur: Desculpa pequena, não queria te assustar..  





* Ele abriu os braços e eu me joguei neles o abraçando forte*





Arthur: Que delicia de braço.
Lua: Amor me deixa levantar, vou sair com a Mel.
Arthur: Aonde vcs vão ??
Lua: Vou à faculdade me inscrever para Arquitetura.
Arthur: Vai fazer faculdade mocinha??
Lua: Sim, não pode ??
Arthur: Claro que pode.
Lua: E vc n me disse que ia fazer tbm de medicina.
Arthur: Não vou fazer de medicina, vou fazer Pediatria.




*Olhei pra ele e lhe dei língua*





Lua: é tudo igual.
Arthur: Não é não. Medicina cuida de adultos e vou cuidar de bebes e crianças.
Lua: Que fofo amor.
Arthur: Eu sei, sou lindo.
Lua: Se achaaaaaaa.





*Fiz minhas higienes matinais e troquei de roupa, colocando uma calça jeans preta, uma blusa Branca, All star Branco e um casaco preto com um lacinho branco e roxo. Estava frio então me agasalhei bem.  Fui até a cozinha e Arthur estava arrumando a mesa, olhei na sala e vi Mel sentada no sofá dando mamá para Manuelli que estava quase dormindo em seus braços.*





Lua: Bom dia Flor do dia.
Mel: Bom dia Loira





*Manuelli tirou o seio de Mel da boca  e olhou pra mim esticando os bracinhos*.





Manuelli: colinho titia.
Lua: Awn *-* vem pequena Mel.
Mel: Hey.. [Risos]
Arthur: Melzinhaaaaaaaaaaa.
Mel: Aqui na sala Thur.
Arthur: Vc tbm vai me abandona??
Mel: Pare de ser Chato Thur, a gente já volta.
Arthur: Não quero ficar sozinho.




*Arthur fez um bico enorme e se jogou no sofá...*





Manuelli: Bebe qué tio Thu
Lua: Você quer ficar com o titio Amor?
Manuelli: Télo.  *Quero*
Arthur: Awn, princesa do tio, vem cá.




Passei Manuelli pros braços de Arthur, que beijo a bochecha gordinha dela.





Mel: Então vamos indo né loira?
Lua: Vamos, deixa eu pegar a minha bolsa.





Pov. Narrador.





Lua subiu pegando sua bolsa e as duas saíram de casa, Arthur colocou em um desenho e foi na cozinha pegar algo pra comer, quando ele voltou Manuelli Tava brincando com o celular dele na mão.







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa


 *Mais tarde tem mais um*

Um comentário:

Você é o visitante Numero...