Capitulo 9 - Descobertas - *--*







Lua: Nada Ué, não posso vim te ver ??
Mel: De cadeira de rodas ??
Lua: Culpa dela – apontando para a enfermeira- não deixa eu andar.
Enfermeira: A senhorita tem que descansar, Sem fazer esforço físico... vou indo daqui a pouco volto para busca-lá.






“A enfermeira saiu deixando os 3 sozinhos, Lua levantou da cadeira de rodas e foi até a cama de Arthur, recebendo os olhares dele e da Mel.”






Lua: Que foi ??
Arthur: Pequena, você não pode fazer esforço.
Lua: Aff’s não começa bebe.





“Lua se aproximou de Arthur e lhe deu um beijo na testa e outro na bochecha.”






Lua: Como você tá??
Arthur: Bem, e você pequena.
Lua: Ótima, Mel quando vamos embora??
Mel: Não sei casal Love, não sei.
Lua: Fuck you Melaine.
Arthur: Quero ir pra casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Lua: Eu tbmmmmmmmmm.
Medico: Licença.. Lua ?? oque faz aqui ??
Lua: Visitando meu parceiro de pulmão.  [Risos]
Médico: Bom, pelo que vejo já estão ótimos, vou lhes dar alta.
Arthur: Obaaaaaaaaaaa
Médico: Mais o senhor Arthur, vai ficar sobre os cuidados dessas duas moças.
Mel&Lua: Pode deixar.
Médico: Ele tem que tomar 4 remédios, e passar uma pomada nos machucados pelo corpo, e sem aventuras radicais.
Mel: Ficaremos de olho doutor.




“Horas mais tarde....”





Arthur: Lar- doce-doce-doce- lar.   [Se jogando no sofá]
Lua: Hey porquinho levanta já dai e vai pro banho.
Arthur: Noooop, esta bom aqui.
Mel: ARTHUR AGUIAR, JÁ PRO BANHO.
Arthur: To indo..




“Arthur saiu correndo e as duas riram da cara dele... Elas ficaram assistindo na sala e logo Arthur desceu, pouco depois a campainha tocou...”





Lua: Eu atendo.......  Chay?
Chay: Fala Luinha, como tá?
Lua: Ótima, pequenaaaaaaaa.
Manuelli: Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia Lua.




[Pulando no colo de Lua]




Lua: Que abraço gostoso pequena.
Manuelli: Totoso pequena.
Arthur: E o Tio Thur, não ganha mais abraço não??
Manuelli: Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooo Thuuuu.   [pulando em seu colo]
Chay: Que susto que você nos deu em Arthur.
Arthur: Haha, nem me fale.
Chay: Mais você está bem?
Arthur: Otimo.
Chay: E o Casal Love, como anda??
Lua: Não tem casal nenhum cara, no máximo amigos.
Mel: Sei,sei.
Lua: Sério, nada mais que amizade.
Arthur: Claro, ninguém quer um homem doente como eu.






[ Em meio as lágrimas, Arthur subiu para o seu quarto deixando todos assustados na sala.]






Manuelli: Mamã, Tio Thu.
Mel: é o tio Thur não tá legal.
Chay: Bom, eu vou indo.. bjs minha princesa.
Manuelli: Beju papá.





[Chay deu um beijo na testa da pequena e saiu.]







Lua: Eu vou lá ver ele.
Mel: Eu acho que ele Não quer muito te ver.
Lua: Porque ?? oque eu fiz ?
Mel: Lua, qual á parte do “O Arthur te ama” você não entendeu.
Lua: Mais eu não quero estragar nossa amizade.
Mel: Bem, você faz oque você quiser, eu vou dar banho nessa porquinha.
Manuelli: Soninho mamã.
Mel: Vou te dar mamá, vamos.













[Mel pegou a filha nos braços e subiu as escadas logo atrás Lua subiu tbm, entrando no quarto de Arthur, que estava deitado na cama, com o rosto lavado em lágrimas...]









Continuaaaaaaaaaaaa





5 comentários:

  1. Aaah pq isso ? a Lua ama o Arthur sera que ele não percebeu isso ainda !

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++++
    Faz eles ficarem juntos logo *-*

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mais um hoje??

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...