41° Capitulo - Linda - *-*






Lua:Arthur, vou coloca-la no barço [Observando a filha dormir o sofá..]
Arthur:Vou tomar um banho e dormir tbm..
Lua:Minha bonequinha ciumenta.. [ Acarrisciando o rostinho da filha]
Ana Claudia: Ela é apegada bastante em vc.
Arthur:Claro, a Lua faz todas as vontades dela.
Lua:Não consigo dizer não pra essa princesa.
Mel:Gente boa noite!!!
Chay:Vou junto,boa noite!!!!!!
SoMic:Vamos tbm, bjs até amanha.

[ Os 4 subiram para os quarto , junto com Arthur, que foi pro seu tomar banho]


Ana Claudia:Tá doendo?
Lua:Vc nem imagina.
Ana Claudia:Filha deixa eu ve esses machucados... vou pegar uma pomada que eu tenho na bolsa..
Lua:Não precisa!!
Ana Claudia:Tá bom, ela é linda né?
Lua:Muito.
Ana Claudia:Como uma mãe pode abandonar uma coisinha tão pequenininha e linda assim?
Lua:Não sei, sabe mãe, eu a considero como minha filha, á amo tanto!  [Dando um beijo delicado na bochecha do bebe]
Ana Claudia: Coisa linda, quer que eu á leve pro quarto!
Lua:Claro, brigada mãe..




XxXxXxXxXxXx no outro dia xXxXxXXxXxXxXxX




Jhulia:Mamãe
Lua:Jhulia? Quem te colocou aqui? 


[á pequena estava sentadinha na cama ao lado de Lua, brincando com os cachos do cabelo da mãe]


Jhulia:Papai
Lua:Hum... Bom dia coisa gotosa!  [Lua mordeu de leve a bochecha do bebe]
Jhulia:Mamãe.
Lua:Linda, vem dormir com a mamãe..



[Lua se deitou  e colocou a filha deitadinha ao seu lado, virada de ladinho pra ela]


Lua:Fecha o olhinho filha.
Jhulia:Mamãe
Lua:[Ri] Vai falar só Mamãe?
Jhulia:Papai. [Sorrindo sapeca]
Lua:Danadinha, agora vamos dormir mais um pouquinho




[As duas acabaram dormindo novamente ]











Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





2 comentários:

Você é o visitante Numero...