24° Capitulo - Hoje a noite Promete - *-*





[Horas mais tarde, Lua e Arthur se encontravam ddeitados na sala , assistindo  filme, enquanto a pequena Jhulia estava sentadinha ao lado de Lua , brincando com um ursinho]



Sophia:Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa noiteeeeeeeeeeeeeeeeee
Mel:Booaaa noiteee
Chay: Boaa noite
Micael: E Ai casal?

[Risos]


Lua:Chegaram feliz!
Sophia:Não,não, chegamos chorando!
Arthur:[Ri] besta.
Jhulia:Titi [ engatinhando até Chay]
Chay:Minha Princesa [ á pegando no colo.]
Mel:Thur fica com o Felipe , que eu vou fazer a mamadeira dele!  [Mel piscou discretamente para Sophia e para Lua]
Arthur:Claro, dá esse princepe aqui!


[Mel passou o bebe para Arthur e pegou duas sacolas que estava no chão, e foi seguida por Lua e Sophia.]


Jhulia:Mama, dedela.
Lua:A mamãe vai fazer amor.

[ elas se encaminharam para a cozinha]


Sophia:Lu, a gente ficou em duvida entre dois!
Mel:Tá aqui, vc escolhe uma para hoje e outra para amanha de manha.
Lua:Amanha de manha?
Sophia:Claro , vc vai dá pra ele hoje, e Amanha antes de virem pra cá, vc dá pra ele denovo . [Mel e Sophia cairam na risada, deixando Lua completamente vermelha]
Lua:Parem.
Mel:Desculpa cunhadinha.  bom agora vamos subir que a gente vai te ajudar a se arrumar.  


[Mel pegou as mamadeiras e foi pra cozinha, dando uma para Chay dar á Jhulia e Outra para Arthur dá ao Felipe]


Sophia:Bom, Lua tire a roupa.
Lua:OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????
Mel:tire a roupa!


[Lua retirou  a roupa e ficou só de peças intimas]



Mel:Será que vai servi a langeri?
Sophia:Vai ter que servi por bem ou por mal.
Mel:Agora vai tomar banho,anda.


[Lua adentrou ao chuveiro e retirou as ultimas peças de roupa ligando o chuveiro em seguida, logo ela ouviu a porta do box se abrir, e viu Sophia adentrar ao box * ela estava vestida, e não é lesbica* ]


Lua:Oque vc tá fazendo aqui?  [cobrindo a intimidade com a mão.]
Sophia:Vim te ajudar a lavar esse cabelo,não precisa ficar com vergonha, 1°- não sou lesbica, 2° eu tenho as mesmas coisas que vc! segura esse condicionador.



[Sophia colocou o shampoo no cabelo de Lua e começou a massageá-lo minutos depois ela enchaguou e Lua terminou seu banho, ao sair Mel á esperava com uma langeri simples, e uma roupa linda]



Mel:Coloca essa langeri, lá no hotel vc troca.
Lua:Tá,tá, pode me dar liçensa?
Mel:Pra que? eu tenho as mesmas coisas que vc, que a Sophia e todas as mulheres do mundo, nem eu nem a Sô somos lésbicas, anda e pare de frescura.


[Lua se vestiu e As meninas secaram seu cabelo e á maquiaram ao terminarem a arrumação, Arthur lhe aguardava na sala vestido casualmente]





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bem hot tá please.
    Se você não fizer hot eu te matooooooooo por favor hot

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfpfpfppfpfp

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...