21° Capitulo - Felipe - *-*





Lua:Princesa vem tirar esse vestidinho. [pegando a bebe na cadeirinha]
Sophia:Acho que vou pra água.
Micael:deixa pra depois amor!
Sophia:Não, agora!
Micael:Mais vc não pode ir sozinha.
Arthur:Eu vou junto,to afim de cair na água!
Micael:Fica de olho nessa pestinha pra mim?
Arthur:[Rindo] Claro,vamos Sô


[Arthur deu um selinho em Lua e foi junto com Sophia para o mar]




Lua:Já montaram o quartinho do Rafa?
Micael:Ainda não, quando voltarmos de viagem começaremos a comprar o enchoval
Lua:A sophia vai querer comprar tudo.
Jhulia:Titi
Micael:Oi princesa 




[Jhulia se jogou em direção ao micael, que a pegou no colo, minutos depois Chay e Mel vieram correndo, ao se aproximarem de LuMic , Mel possuia um bebe nas mãos.]






Lua:Mel? vcs sequestraram esse bebe?
Chay:Claro que não, a gente achou ele na porta da nossa casa
Micael:Vcs foram em casa?
Mel:Sim, minha rasteirinha arrebentou, quando fomos em casa trocar esse bebe estava na porta, em uma cesto  [Arthur e Sophia chegaram na hora e se assustaram quando ouviram]
Arthur:Meu Deus, quem sem coração abandonou esse bebe?
Chay:Tinha esse bilhete junto com ele.  [Chay começou a ler]






*Bilhete*




Bom, eu sei que pareçe coisa de gente sem coração abandonar um bebe, mais infelizmente eu não posso ficar com ele, alem de não ter condições, meu marido me bate e já ameaçou bater tbm no nosso filho, ameaçando tbm de matar ele, desculpas por deixar ele ai na casa de vcs, mais foi minha unica saida, não tinha mais escolha, espero que vcs possam cuidar dele e dar todo o amor, que nem eu e nem meu marido fomos capazes de dar, algumas informações sobre ele: tem 2 meses , se chama feliphe  e o resto vcs saberam ... Sei que meu anjinho está em boas mãos, estive observando vcs , desde que chegaram, não moro aqui na rua, apenas passei para achar uma boa casa e encontrei: A de vcs.








Lua:Oque vcs vão fazer com ele?
Mel:eu.... eu... eu quero ele pra mim!
Micael:Tem certeza Mel?
Mel:Tenho,e se vc Chay, não aceitar. tudo bem, eu o criarei sozinha.
Chay:Nem pensar, eu irei te ajudar.
Arthur:Pronto, 3 bebes na familia, um pra cada casal.
Sophia:o Meu ainda não nasceu.. [fez bico]
Lua:Mais está  quase.








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


2 comentários:

Você é o visitante Numero...