34° - Fernanda - *-*





[Minutos depois Arthur apareçeu pálido com a Jhulia chorando em sua colo, ele correu até a Lua, e deu a menina á ela, ]



Arthur:Micael,Chay, leve ela para casa agora.
Mel:Oque ela tá fazendo aqui? [Apontou para uma mulher que se aproximava deles]
Arthur:Vc nem desconfia.
Lua:Oque tá aconteçendo?
Arthur:Vai pra casa. 
Micael:Vamos...
XxXxX:ARTHUR, DÁ A MINHA FILHAAA.
Arthur:ELAAAA NÃO É SUA FILHAAA, SAIA DAQUII.
Lua:Thur,quem é ela?
Chay:Vamos,vamos Mel.
Mel:Não, eu fico aqui...
Sophia:Vamos Lua.
Lua:ARTHUR, QUEM É ELA???
XXXXXXX:SOU A MÃE DA JHULIA, ME DA ELA AQUI.
Lua:Mãe???
Arthur:MICAEL TIRE ELAS DAQUI....

[Micael e Chay arrastaram Lua,Sophia,Jhulia e Lipe para casa, ficando a Mulher, Arthur e Mel]


Arthur:Oque vc veio fazer aqui Fernandaaaa
Fernanda:Vim atrás doque é meu, vc e nossa filha.
Mel:é uma vagabunda mesmo, larga a filha e o namorado, e um ano depois volta na cara de pau.
Fernanda:Não falei com vc Melaine 
Arthur:CALA A BOCA, VOLTE PARA AONDE VC NUNCA DEVERIA TER SAIDO.
Fernanda:Arthur vc me ama, me desculpa e vamos criar nossa filhinha juntos..
Arthur:Cala a boca,vc escolheu sua vida, e eu to muito feliz com a minha.
Fernanda:Vai dizer que vc tá namorando aquela...
Mel:Olha como vc fala da Lua.
Fernanda:Lua? isso é nome de gente?
Arthur:Fernanda , chegaa, sua da minha frente, MINHA filha já tem uma mãe, e é a melhor do mundo, á ama  e á trata como vc deveria fazer,mais preferiu me deixar com um par de galhos e um bebe rescem nascido .
Fernanda:Me des...
Arthur:NÃOOO, suma da minha frente...
XxxXXx:Fernanda oque vc faz aqui.. Arthur?Mel?
Mel:Julio, tire ela daqui.
Julio:Oque ela fez?
Arthur:Veio me encher o saco, e ofender a minha namorada.
Julio:Desculpa, Vou leva-lá embora. 


[Quando eles se viraram em direção aonde Fernanda deveria estar, eles se assustão, pois ela não estava mais ali]









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Um comentário:

Você é o visitante Numero...