40° Capitulo - Ciumentinha - *-*







Mel:Chay, faz a mamadeira dele?
Chay:Claro...
Micael:Daqui alguns meses sou eu.
Arthur:Já vai treinando. [Entregando Felipe,que havia sujado a frauda]
Micael:Ahhhh.
Sophia:Pode ir indo.
Micael:Mel, vem me orientar
Mel:Vamos...
Ana Claudia:Mes que vem minha princesa faz 1 aninho!!
Arthur:Falando nisso amor, vamos semana que vem já ir ver a decoração e o bufft
Lua:Qual vai ser o tema?
Arthur:Num sei ainda, vemos lá no catálago
Ana Claudia:Quando vcs voltam pra escola?
Sophia:Daqui a 8 dias
Jhulia:Mamãe
Lua:Oi Minha vida
Jhulia:Dedela
Arthur:Deixa que o papai faz .


[Arthur foi pra cozinha]


Jhulia:Mamãe,colinho! [Esticando os braçinhos]
Lua:Vem princesa
Ana Claudia:Coisa linda da vovó.
Jhulia:Bobó.
Ana Claudia:Vou agarrar vc coisa linda.
Lua:[Ri] A vovó vai te morder amor!!!
Jhulia: Elaaaaa
Ana Claudia:Sapequinha.




[Jhulia começou a se jogar pra frente,querendo ir pro chão.]



Lua:Filha, para a mamãe tá dodoi.
Arthur:Jhulia para de pular!
Jhulia:Xao [Chão]
Ana Claudia:Coloca ela no tapete filha.
Lua:Vai pro chão chatinha!!!!
Micael:Olha quem voltou pra arrazar os corações das mina!!!
Lua:[Sorrindo] Dá ela aqui um pouco Mica?
Micael:Não precisa pedir né Lu? 




[ Micael passou o pequeno para Lua,que o aninhou no seu colo,fazendo carrinho em seu rostinho]



Lua:Coisa mais linda meu Deus!
Mel:Eu sei, puxou a mãe.
Arthur:Não se acha pouco!
Ana Claudia:Deixa ela.. 



[Jhulia soltou seu ursinho no chão e olhou para Lua,que brincava e sorria com o pequeno felipe, Jhulia fez beicinho de choro, e engatinhou até Lua , que não viu a filha, fazendo-á chorar maguada]




Arthur:Porque tá chorando amor?
Jhulia:Mamãe.. [apontando para Lua]
Lua:Filha, deixa a mamãe ficar um pouco com o Lipe.
Jhulia:Mamãe [esticando os braçinho]
Lua:Não, vc tá ficando muito mimada.
Jhulia:Mamãe
Lua:Não, vc não pode ter tudo que quer..



[Jhulia olhou tristinha para Lua, e começou a chorar ainda mais,Arthur tentava acalma-lá mais não conseguia.]



Lua:Pega ele Mel.

[Mel o pegou]



Lua:Vem Jhujhu
Jhulia:Xai [ Batendo na mão de Lua]
Arthur:Filha não faz assim
Lua:Vem Amor
Jhulia:Xai, papai [ se agarrando no pescoço de Arthur]
Ana Claudia:Ela ficou sentida com vc filha.
Micael:Ela queria o colo da mãe.
Lua:Ô amorzinho da mamãe, vem aqui minha vida!



[Lua á tirou do colo de Arthur e deitou a pequena nos seus braços,á abraçando ]



Lua:A mamãe te amo minha vidinha... 
Jhulia: Ama didina [vidinha]
Lua:[Sorrindo] Minha manhosa... 






XxXxXxXxXxXxXxXx  Minutos mais tarde   XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...