23° Capitulo - Tarde em familia - *-*






[Lua sentiu a parte de cima de seu biquine se retirada aos poucos, ela se  separou de Arthur Rapidamente, percebendo o olhar dele para seus seios.]



Lua:Thur, vc sabe que isso é importante pra mim, não quero fazer isso aqui.  [Lua levou as mãos até o seios, os cobrindos]
Arthur:Me desculpa, eu que acabei forçando
Lua:Claro que não, eu to preparada pra ser sua, mais não quero que isso aconteça aqui, e outra a Jhulia está logo ali.
Arthur:Tem razão meu amor, então hoje antes das 22:00 quero vc arrumada, vou te levar pra jantar e depois ficaremos em um hotel.

[Arthur viu um brilho nos olhos de Lua e um sorriso se formar em sua face]


Lua:[Sorrindo] Sério?
Arthur:Sim meu amor!
Lua:Mais e a Jhu?
Arthur: Fica com a Mel ou a Sophia!
Lua:EU TE AMOOOO
Arthur:EU TE AMOOOOOO


[Lua e Arthur se bijaram novamente, Arthur ajudou Lua a vestir novamente seu biquine e os dois sairam da água, sentando nas cadeiras perto da piscina]



Lua:Vc se tornou a pessoa mais importante na minha vida.
Arthur:vc tbm meu mundo.
Jhulia:PAPAAAA, MAMAAA
Lua:Nossa Princesinha acordou.


[Lua disse observando a bebe que estava sentadinha , coçando os olhinhos com a mão, a pequena olhou em direção aos dois e esticou os braçinhos, Lua sorriu com o gesto da "Filha" e se encaminhou até lá , á pegando nos braços e lhe dando um abraço apertado na filha]



Lua:Meu amor
Jhulia:Mama
Lua:Minha gatinha, vamos trocar essa frauda.


[Lua deitou a bebe novamente no colcão e abriu seu tip-top trocando a frauda da pequena e colocando uma roupa mais fresquinha  nela e fazendo uma xuquinha no cabelinho dela, ]






[Lua segurou a bebe pelas mãozinhas á segurando, enquanto a pequena tentava dar seus primeiros passinhos, indo em direção á Arthur que ás esperava de braços  aberto]



Arthur:Princesa
Jhulia:Papa

[Arthur a pegou no colo e Lua se sentou ao seu lado]


Jhulia: Pipipipi    [apontando para a piscina]
Arthur:Quer ir na piscina filhóta
Jhulia:Pipipi
Lua:Totosa mais linda  [mordendo levemente seu braçinho]
Arthur:Amor vamos entrar denovo?
Lua:Vamos, só vou no banheiro e já volto.


[Lua adentrou a casa e subiu para o quarto pegando seu celular e ligando para Mel ]



Mel:Oi Luinha, aconteçu alguma coisa?
Lua:Oi, Er.. não, vcs estão no shopping?
Mel:Sim, Quer alguma coisa daqui?
Lua:é.. bom, eu preciso que vc traga uma langeri bem sexy pra mim.
Mel:HEYYY SUA SAFADAAAAAAA
Lua:Mel para, já to morrendo de vergonha aqui.
Mel:[Risos] desculpa, mais é para alguma ocasião expecial?
Lua:Sim, hoje vai se a minha primeira  vez, e com o Thur.
Mel:Primeira vez??????? poco atrazada vc menina.
Lua:Pare, vc vai trazer pra mim?
Mel:Claro Flor, e vou escolher com alguns acessórios ainda.
Lua:Vai tomar no teu cu Melaine.
Mel:rsrsrs, pode deixar, vou chamar a Sô para me ajudar!
Lua:olha lá oque vcs duas vão fazer, bom tenho que ir , tchau
Mel:Tchau!!!



[Lua voltou novamente para o jardim se ajuntando á Arthur e indo os 3 para a piscina]










Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




3 comentários:

Você é o visitante Numero...