31° - Ciumenta - *-*





Mel:Que foi Thur??
Arthur:Não posso abraçar minha maninha mais???
Mel:[sorrindo] pode , mais vc tem dado mais atenção á Lua e a Sophia doque á mim.
Lua:ÔÔ Que ciumenta.
Arthur:Viu Amor, ela tá com ciumes.
Mel:não to com cuimes, só não gosto de ficar de lado.
Arthur:Eu não te deixo de lado maninha..


[Eles ouviram um chorinho vindo do quarto]


Mel:Thur, troca a frauda dele pra mim?
Arthur:Oque vc me pede sorrindo, que eu não fasso chorando né???


[Arthur deu um beijo no rosto de Mel, e deu um selinho em Lua,ele subiu as escadas e entrou no quarto onde o bebe tava, Arthur foi trocá-lo mais teve que lhe dar bho e trocar a roupinha, pois havia vazado a frauda.]


Arthur:Seu pestinha .  [Arthur fez carinho no rostinho do bebe]
Lua:Amor.
Arthur:Oi linda
Lua:Vc táva demorando.
Arthur:O princepe aqui, teve que tomar banho né garotão. [Arthur beijou a testa do bebe , enquanto colocava o tip top ]
Lua:Vc deu banho nele?
Arthur:Sim...


[Lua ajudou Arthur a arrumar o pequeno ]











[Os dois desseram para a Sala , e Lua levava o bebe no colo]


Lua:Mamãe.
Mel:Vcs deram banho nele?
Arthur:é. vazou a frauda dele.
Mel:Bigado Thur e Lu.
Lua:De nada Melzinha, vou pegar o brigadeiro na geladeira.
Jhulia:Mama.  [Esticando os braçinhos para Lua]
Lua:Oi amor.
Jhulia:Mama,mama,mama.
Chay:Essa princesa é tão manhosa.
Lua:[Sorrindo] Minha Vida. [Lua á pegou no colo] Mel,vem pe ajudar a trazer as coisas.





[As 3 fora para a cozinha e voltaram para a sala, comeram o brigadeiro, e voltaram a assistir  o filme ]




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






Um comentário:

Você é o visitante Numero...