20° Capitulo - Praia- *-*






Lua:Amoor, filha acorda princesa. 








[A bebe se mexia lentamente,até abriu os olhinhos e olhar para Lua, erguendo os braçinhos em sua direção, sendo acolhida pelos praços da mãe]






Lua:Bom dia meu amor,
Jhulia:Mama.
Lua:[Sorrindo] Vamos com a mamãe sa arrumar pra ir na praia.
Jhulia:dedela [mamadeira]
Lua:Vamos amor.




[Lua desseu para a cozinha e colocou a bebe na cadeirinha, fez a mamadeira dela e a pegou no colo novamente sentando no sofá e deitando sua filha em seu colo se alimentando]




Lua: Minha princesinha, a mamãe te ama muito. [Lua deu um beijo em sua testa e sentiu Arthur lhe dar um beijo no pescoço]
Arthur: Bom dia filha linda.
Jhulia:Papa
Arthur:Minha princesa. [Arthur lhe deu um beijo na testa]
Lua: [Sorrindo] nossa princesa está tão linda.
Arthur:Tá mesmo! vou trocar de roupa!




[Arthur subiu pro quarto e Lua terminou de dar o mingal para a bebe, á pegou no colo e foi para o quarto]




Lua:Pode entrar?
Arthur:Pode.


[Lua adentrou ao quarto com a bebe aos braços.]




Arthur:Dá ela e vai se arrumar amor!
Lua:Coloca o biquininho dela.
Arthur:Tá aonde?
Lua:Hum.. na bolsa roxa dela.






*Minutos mais tarde,Já na praia*




Mel:Galera, eu e o Chay vamos comprar agua de coco alguem quer?
Sophia&Arthur:Eu.
Chay:Blz.


[ChaMel saiu em direção á uma lanchonete , pois a praia estava vazia.]











Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Você é o visitante Numero...