37° Capitulo - Surpresinha- *-*




Chay: Boa tarde..
Todos:Boa tarde.
Jhulia:Bobóbobó [ vovó]
Ana Claudia:Oi pessoal, Minha princesinhaaaaaaaaaa [Correndo em direção á Jhulia e a pegando no colo]
Micael:Lua? Oque é isso no seu corpo?
Ana Claudia:Filhaaaa???? Meu Deus oque houve???
Lua:Bom senten-se


[Lua e Arthur explicaram toda a história]



Ana Claudia:Que garota piscicopáta, vc tá bem meu amor?
Lua:To sim mãe.. 
Jhulia:Bobó . [a pequena puxou o colar da avó e sorriu sapeka]
Ana Claudia:Sapequinha linda da vovó.
Mel:é.. Claudia, eu e o Chay temos uma surpresinha pra vc.
Ana Claudia:Qual.????
Chay: A gente vai buscar..


[Os dois subiram para o quarto e arrumara o pequeno Felipe]








[O dois voltaram para a sala e ao se aproximarem de Ana Claudia,ela levou um susto..]



Mel:Princepe, essa é a sua vovó, vovó esse é seu nétinho, o Felipe.
Ana Claudia:Ne.ne..ti..nho?
Chay:Sim, eu e a Mel o adotamos
Ana Claudia:Adotarão?
Mel:Sim, ele foi abandonado aqui na porta, dai eu e o Chay,tomamos a decisão de Adotá-lo, eu me apaixonei por ele.
Ana Claudinha:Meu netinho lindo, posso pega-lo???
Chay:E precisa pedir pra pegar seu netinho dona claudia?
Mel:Vai com a vovó filhão..



[Ana Claudia, pegou o pequeno no colo , e ele abriu os olhinhos olhando para ela, logo depois ele deu um sorriso banguela.]



Ana Claudia:Que coisa mais goxtosa vovó. [lhe dando um beijo na testa]
Lua:Seus dois filhos, com filhos.
Ana Claudia:Verdade.
Jhulia:Papa, dedela
Micael:O tio faz princesa.
Jhulia:TITITITI    [Esticando os braçinhos na direção de Micael]
Micael:Essa fofuxa me ama.
Arthur:Só não rouba minha filha heim....
Micael:Pode deixar.
Sophia:Aiiiiiii
Ana Claudia:Que foi
Sophia:Ele tá chutando..
Micael:Me filhão vai ser jogador.



[Eles ficaram na sala conversando ....]









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Você é o visitante Numero...