39° Capitulo - A Jhulia é sus Filha - *-*









Lua:Uau que delicia
Arthur:[Ri] Safadinha.
Lua:Não sou de ferro né?
Arthur:Maluquinha.
Lua: Se veste, isso não é geito de ficar na frente de uma dama.
Arthur: Engraçadinha.



[Arthur escolheu uma bermuda e se vestiu, ele se deitou e sentiu Lua indo em direção ao seu peito, se aconchegando ali, enquato a pequena estava sentadinha no meio da cama brincando um um ursinho]



Lua: Eu Te Amo, nunca me abandona tá?
Arthur:Amor,porque vc tá falando isso?
Lua:Porque eu não consigo mais imaginar minha vida sem vc, ou sem a Jhu.
Arthur:Nem tem porque imaginar isso, eu sou todo seu, e a Jhulia é nossa filha.
Lua:Não, ela não é minha filha, pelo simples fato de na certidão de nascimento estar escrito o nome da Fernanda, ela é a mãe legitima da Jhu. [Lua deixou 2 lágrimas rolarem]
Arthur:Bom,sobre isso, eu queri te fazer uma surpresa no nosso ultimo dia aqui, mais não dá pra deixar pra depois..
Lua:To intendendo nada
Arthur:Já vai intender.


[Arthur se levantou e foi até o guarda roupa, retirando de lá um papel branco]



Lua:Oque é isso?
Arthur:Leia

[Lua Pegou  o papel e o abriu, lendo oque se encontrava nele.]


Lua: Certidão de Nascimento de Jhulia Blanco de Aguiar... Filha de : Arthur Queiroga de Aguiar e Lua Maria Blanco...
Arthur:Viu, ela é sua filha.
Lua:Ar...art...arthu...isso .. é ....  [Com lágrimas escorrendo pelos olhos]
Arthur: A Fernanda não é nada da Jhulia, Você é, A Mãe dela!



[Lua pulou no colo de Arthur o abraçando,mais logo se afastou , por conta da dor no seu corpo]



Lua:AAAAAAAAAAAA eu sou a Mãe da Jhuliaaaaaaaa.   [A pequeno olhava para os dois assustada]
Arthur:[Ri] Sempre foi, né Jhujhu.
Lua:Vou lá em baixo mostrar pra eles...
Arthur:Cuidado Amor, olha seu corpo.
Lua:Pode deixar..



[Lua saiu correndo escada a baixo e ao chegar na sala mostrou o papel para todos]



Mel:Eu já sabia
Lua:Sabia?
Mel:Sim, eu ajudei o Arthur.
Chay:Agora oficialmente ,Lua Blanco é mãe.
Ana Claudia:Que legal filha.
Arthur:A Lua só não deu um beijo na filha dela.     [Aparecendo na sala com a pequena nos braços]
Jhulia:Mamãe.
Lua:Meu amor    [Lua pegou-á no colo e se sentou no sofá]
Micael:Vcs não iriam dormir?
Sophia:Eu acho que não.
Arthur:Verdade,Mel Posso pegar ele?
Mel:E precisa pedir maninho!!!!


[Mel passou o Bebe para Arthur,que o ninhou em seu colo]


Arthur:Coisa linda. [Dando um beijo na testa do bebe]











Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Um comentário:

Você é o visitante Numero...