36° Capitulo - Marcas roxas






Mel:Claro que não..
Sophia:Acho melhor vc tomar um banho quentinho Lu.
Arthur:Verdade amor.
Mel:Vamos pra sala então..
Jhulia:Mama
Lua:Thur... tráz... ela .. aqui 


[Arthur á levou e Lua deu um beijo no bebe, que foi para a Sala com as meninas.]


Arthur:Vou por a banheira para encher.

[Arthur lhe deu um selinho, E foi pro banheiro]


Arthur:Prontinho , á agua tá bem quentinha.
Lua:Thur, to com medo. [com lágrimas nos olhos] 
Arthur:Medo doque amor???
Lua:Dessa louca da fer..fernanda
Arthur:Ai amor, me desculpa por isso.
Lua: A culpa não é sua minha... vida!
Arthur:Eu te amo tanto...
Lua:Eu tbm..


[Arthur se aproximou de Lua e lhe beijo, ao colocar a mão na cintura de Lua, se assustou com o gemido de dor vindo dela]


Lua:Aiaiaiaiai  [Chorando novamente]
Arthur:Meu Deus amor, ela te machucou muito. [Arthur observou os roxos na cintura dela]
Lua:Thur...  ta doendo.
Arthur:Deixa eu tirar sua roupa pra ver esses machucados.


[Arthur foi retirando a roupa dela , peça por peça,deixando-á apenas de calcinha.]



Arthur:Eu MATOOO , a Fernanda. 
Lua:To tão machucada assim?
Arthur:Meu anjinho, seu corpo está todo cheio de marcas vermelhas.
Lua:Você não vai querer mais ficar comigo?
Arthur:Quem disse isso amor?
Lua:Sei lá , eu tô Horrivel
Arthur:Você continua perfeita,vem vou e dar banho
Lua:Obaaaaa . [esticando os braços para Arthur, que á pegou no colo]
Arthur:Safadinha . [lhe beijando]




XxXXxXxXxXxxx Minutos mais tarde XxXxxXxXxX



Arthur:Amor , que roupa vc quer colocar.??
Lua:Uma calcinha e uma blusa sua.
Arthur:[Sorrindo] senta pra se vestir.
Lua: Thur,Por que ela veio um ano depois,atráz de vc e faz isso comigo?
Arthur:Ela á maluca,só pode!
Lua:Você ainda á ama? [com os olhinhos cheios de lágrima]
Arthur:Obviu que não, você é a mulher da minha vida, Linda.



[Arthr á vestiu , pegou-á no colo e dessera para sala]


Mel:Tá melhor Gatinha?
Lua:Não muito
Sophia:Vou pegar um remédio pra vc.
Jhulia:Mamamamamamamamamama
Lua:[Sorrindo]Thur dá ela aqui!!!
Arthur:Vem filhota..
Jhulia:Mamãe,mamãe.
Lua:Minha vida.





XxXxXxX quase uma hora depois, a campainha tocou anunciando a chegada dos 3, Micael,Chay e Ana Claudia  XxxXxxXxxXxXx









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



2 comentários:

Você é o visitante Numero...