19° Capitulo - 5 meses depois- *-*








Arthur:Amor, eu e a Mel vamos comprar as pipocas e coca !
Lua:Tá, traz um saquinho de jujuba pra mim?
Arthur:Trago princesa minha!!!




[MelAr foi comprar as coias e LuAy ficou na fila da bilheteria]






Chay:Ta feliz maninha ?
Lua:[Sorri]Muito
Chay:Fico feliz por vcs. 




[Os dois voltaram  e os 4 entraram no cinema..]










* 5 meses Havia se passado, Lua e Arthur estavam mais felizes que nunca, Arthur continua-va com as aulas particulares em casa, enquanto os outros estudavam no colégio, Jhulia estava com 11 meses e estava ensaiando suas primeiras palavrinhas  e primeiros passos, Chay havia pedido Mel em namoro, e Sophia descobriu que esperava um menino, o pequeno Rafael,Os 6 estavam de férias e passando em uma das casas do Arthur na praia.*






Mel:CHAYYYYYY, ME LARGA , EU VOU TE MATAR   [Chay tentava jogar ela na piscina]
Chay:Vem ká amor.
Mel;SAI DAQUI.
Arthur:PAREM DE BERRAR CARALHO
Lua:Olha a boca mocinho.
Mel:Cuinhada, pede para seu irmão parar de correr atrás de mim.
Lua:Chay, pare agora.
Chay:Parem,
Sophia:Quero ir a praia.
Micael:Vamos amor, alguem quer ir?
Lua:Vamos todos, vou subir e colocar o biquine.
Arthur:Amor, acorda a Jhu e arruma ela.
Lua:Blz.




[As meninas subiram para se trocar e Lua andou em direção ao berçinho, onde a bebe dormia tranquilamente.]












Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Você é o visitante Numero...