33º Capitulo - Nosso filho - *-*






Chay: Mel, vc ta chorando ?
Mel: Chay, tenho que ter uma conversa séria com você
Manuelli: Mamae, não chola, amo voxhe.
Mel: Awn, minha bebe.




"Mel pegou a meninas dos braços e a abraçou apertado, Chay apenas olhava tudo sem entender nada."



Lua: Amor vamos embora, o assunto é particular.
Arthur: Vamos, quer ir com a gente minha princesinha?
Manuelli: Podi mamãe,podi papai?
Chay: Claro.
Mel: Vai com Deus meu amorzinho, depois a mamãe pega você.



"Lua subiu pro quarto da pequena e arrumou uma bolsinha pra ela, e os 3 foram pra casa, deixando uma Mel nervosa e um Chay curioso."




"Com Mel e Chay "



Chay: Amor, to ficando preocupado.

Mel: Chay, lembra que eu te contei que no dia que você sumiu, eu iria te dar a noticia de que estava gravida ?
Chay: Sim, prossiga ...
Mel: Então .. Eu sei que a gente voltou a pouco tempo e que vc ainda esta aprendendo a ser pai. Eu te amo mais que tudo, e a Manu é a prova disso.
Chay: Amor, tbm te amo mais que tudo no mundo, e eu realmente estou aprendendo a ser pai com a nossa bonequinha, mais o amor que eu sinto por ela é muito grande.
Mel: E se eu te disse-se que, que ... Teremos um bebe ?
Chay: Mel, vc está gravida ?
Mel: Sim, 
Chay: nossa, eu não esperava por essa.
Mel: Você não gostou né?
Chay: Não é isso meu amor, é que eu não pensava em termos um bebe agora.
Mel: Eu também não, mais está a caminho, só se eu abort...
Chay: Você tá maluca ? Nunca mais repita isso Mel, Por mais que ele não tenha sido planejado, jamais eu deixaria vc tirar a vida de um pedacinho da gente, um anjo que não pediu pra vir ao mundo, mais que não merecer ter a vida arrancada pela própria mãe.
Mel: Ok, eu não irei mais pensar nisso, afinal eu tbm pensei no começa da gravidez de Manuelli em abortar e se não fosse o Thur, eu teria feito a maior burrada da minha vida.
Chay: Eu estou aqui agora, e vou te ajudar em tudo que for preciso, e esse bebe aqui. ~ colocou a mão sobre o ventre não visivel de Mel ~  Será o nosso amuleto, será ele que nos fará ser um casal novamente  e é por ele que eu irei dedicar mais madrugada apartir de hoje .
Mel: E terá que aguentar a Mãe dele, manhosa, chorosa,chata, carinhosa, e amorosa.
Chay: Opaaaa, essa parte eu vou amar.




"Chay se aproximou de Mel, e lhe acariciou o rosto, logo depois deu vida á um beijo,  que levou Mel nas nuvens... os dois ficaram na sala  se curtindo e Conversando sobre o bebe."







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Proximo capitulo com mais de 12 comentário , bjs

13 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. 12? Como assim, levamos um século para conseguir os 8 do capítulo anterior! Kkkkkkk

    Posta mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, vai demorar um século e to mto anciosa...

      Excluir
  3. Haha, sou malvada u.u mais o blog tá com mais de 115 mil visualizações, impossivel não ter pelo menos 12 né ? rsrs

    Logo mais capitulos <3

    ResponderExcluir
  4. Vale mais de um comentário por pessoa?
    Se sim já vão ter 10 u.u Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. lindo demais
    faz capitulo fofo de LuAr pf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...