32º Capitulo - Gravida ??





Arthur. Mel.
Mel: Thur, me abraça.




" Abracei ela  e fiquei lhe fazendo carinho, minutos mais tarde ela se acalmou."




Lua: Melzinha, oque houve.
Mel: Lu..lu..lua, eu to Gravida.
LuAr: GRAVIDA ?
Mel: Foi sem querer eu juro.
Arthur: Como assim sem querer Mel, ninguem engravida sem querer DUAS VEZES.
Lua: Amor, calma...  E o Chay, oque ele disse ?
Mel: Ele ainda não sabe, eu to com muito medo de contar.
Lua: E Cade ele ? e a Manuelli ?
Mel\: Sairão, foram no mercado comprar chocolate que ela queria.
Arthur: vc já fez o teste ?
Mel: Sim, 5 e deu positivo em todos.
Lua: Quer dizer que eu vou ser titia?


 Pov. Narrador.




"Lua olhou para Mel com os olhinhos brilhando e colocou a mão carinhosamente no ventre de Mel"




Mel: [ Sorrindo] Sim,  mais um pra vc paparicar.
Lua: Obaaaaaaaaa.
Arthur: Então eu tbm vou ser titio novamente.




"Arthur tbm acariciou a barriga de Mel."




Mel: Mais um pro tio Thur encher de porcarias.
Arthur: Eu não dou porcaria pra Manuelli.
Mel: Não, só bala, chicletes, pirulito, salgadinho, coca, chocolate e entre outras.
Arthur: Ok, eu confesso, mais agora Mel ... Quando vc vai contar para o Chay ?
Mel; Eu..
Chay: Contar oque amor ?
Lua: Puuutxz




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Próximo capitulo só com mais de 8 comentários, bjs 

8 comentários:

Você é o visitante Numero...