28° Capitulo - Anjos - *-*






Lua: Você está apaixonado por ele ??
Pérola: Apaixonada é muito forte, eu diria... Interessada.
Lua: Hum... Eu e o Arthur vamos ao orfanato, mais perto das 18h00min estamos em casa, dai eu fico com o Rafa pra ti aproveitar a noite.
Pérola: Valeu Luz.
Lua: Você e o Thur ficam me chamando por esse apelido estranho.




“Fiz um bico enorme, oque fez Pê rir da minha cara e dar um beijo em minha bochecha.”




Arthur: Amor, vamos?
Lua: Vamos, Tchau maluquinha, se cuida.
Pérola: Tchau casal Love <3






Pov. Arthur

Fomos ao orfanato, como todas as tarde e ao chegarmos encontramos a dona Lili, que era responsável pelo orfanato, andando de um lado pro outro...





Lili: Graças a Deus vcs chegaram, só 3 voluntários vieram hoje  e eu preciso levar uma criança ao hospital urgente.
Lua: Oque aconteceu ??
Lili: Febre alta, preciso que cuidem hoje da ala dos bebes.
Arthur: Claro, quer uma carona até o hospital?
Lili: Não precisa querido, já chamei o taxi.





“Lili pegou uma menininha que chorava muito nos braços e foi para o hospital, eu e a Lua fomos pra sala que tinha 6 bebes, 3 meninas e 3 meninos, a Lua ficou de olho nas meninas e eu nos meninos.”




Lua: Olha que coisinha mais linda Thur.




“Lu me mostrou um bebe que estava acordado olhando atento para os ursinhos que giravam no topo do berço.”




Lua: Hey anjinho,  vamos trocar essa frauda e deixar a princesinha bem cheirosa??





“Lua colocou a bebe no trocador e “conversava” com a bebe que apenas a olhava, achei lindo o amor que Lua tinha por crianças. Lua esquentou uma das mamadeiras e sentou na poltrona, colocando a mamadeira na boca da pequena para ela mamar.”




Lua: olha esse biquinho mais totoso que essa princesa faz.
Arthur: É tão bom poder estar perto desses anjinhos, eles nos transmite paz.
Lua: Verdade, Como pode uma mãe abandonar uma coisinha tão indefesa, frágil e perfeita como esses bebes ??
Arthur: Não são mães, são monstros.




“Estava conversando com a Lua e escutei um dos bebes meninos chorar, fui até o berço e o peguei nos braços...”









Lua: Que lindo, olhando  pra ti amor.
Arthur: Que foi garotão?? Vc queria colo né Amorzinho ?.
Lua: Dormiu a princesa da tia Luinha..




“Ficamos cuidando dos bebes e a dona Lili já havia chegado, fomos para casa e subimos para tomar banho, assisti um jogo no meu quarto e desci pra sala atrás da Luz da minha vida >.< Luinha.”






continuaaaaaaaaaa


Gente desculpa pelo post pequeno, ando com muitos problemas pessoais e estou com vontade de matar certas pessoas, sem mais...

bjs e amo vcs anjos <3 

quando der eu posto um maior...

4 comentários:

Você é o visitante Numero...